Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB 11 - Quem retornará para a casa mais vigiada do Brasil?


Os bigbrothers eliminados terão uma segunda chance no "BBB11". A informação foi confirmada por Boninho. Hoje começa a votação pra uma segunda chance. Quem merece voltar?

Os cinco eliminados participarão da Casa de Vidro, instalada em um shopping no Rio de Janeiro. O mais votado pelo público retorna ao "BBB11".

Porém, hoje é dia de festa no "BBB11" e tudo leva a crer que Maria cederá às cantadas de Wesley Sábado, outra comemoração que pode sedimentar a relação entre a atriz e o médico. Imagine a surpresa de Maurício ao retornar para a casa e dar de cara com sua "ex-namorada" com outro? Quero o ver continuar separando o lixo, pregando o diálogo com as paredes e manter o clima de paz e amor.

Também seria interessante ver Ariadna de volta apenas para notar a reação dos confinados, que agora sabem que ela é transexual. De resto, não vejo nada a acrescentar para a dinâmica do "BBB11". Vai se atirar nos rapazes, que fugirão como o diabo da cruz, e provavelmente será eliminada logo pelo preconceito da audiência. Sim, o público também adora posar de bom moço. Devolve a garota para a casa e a retira logo que a hipocrisia voltar a reinar.

Os demais eliminados não têm nada a acrescentar se voltarem ao "BBB11". Rodrigo é capaz de entregar Talula de mão beijada para Diogo, de tão devagar que é. Michelly voltará fazer a coitadinha, com direito a coma alcoólico desagradável. Já Igor... Bom, devo tecer algum comentário sobre o pretenso cantor de rap!

Ponto de Vista Eletrônico

Ainda é cedo para dizer quem vai voltar para o “Big Brother Brasil 11”, mas o público que se aglomera em volta da Casa de Vidro na manhã desta quinta-feira parece já ter seus favoritos. Em uma pesquisa espontânea, feita pela Unidade Móvel do Extra com 50 pessoas que estão no local, os dois mais votados foram Maurício e Ariadna. Com 40% e 36% das intenções de voto, respectivamente, o brother ficou na frente da sister por apenas três votos.

O terceiro colocado é Rodrigo, com 15%, e nos dois últimos lugares, com votos poucos expressivos, ficaram Michelly e Igor. Mas o resultado real da votação, que começa nesta noite, só deve sair no início da semana que vem. A partir da noite de hoje os telespectadores poderão votar nos seus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário