Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Godoi Explica Assalto e diz " Não Reagi "

Em entrevista ao Jornal da Tarde, o ex-árbitro e comentarista esportivo, afirma que não reagiu ao assalto. Com dificuldades para falar, Godoi, por causa de bala alojada em seu pescoço, disse ainda que pretendia se render mas que foi surpreendido pelo criminoso.
Ele ergueu as mãos, em sinal de que não dificultaria o roubo. Em seguida tentou entregar as chaves ao bandido. Segundo o repórter que falou com Godoi por telefone, com voz fraca e rouca e a respiração ofegante, o ex-árbitro explicou o que fez ". Falei para o ladrão que as chaves do carro estavam no bolso de trás da calça. A o virar o corpo para mostrar que pegaria as chaves, o criminoso efetuou o primeiro tiro que pegou de raspão na barriga. Somente após o primeiro disparo, Godoi temeu por sua vida, e foi nesse momento que tentou segurar o bandido.
Câmeras do circuito interno de um prédio da Rua Diana mostraram vítima e assaltante em luta corporal. Depois, as imagens registram Godói caído enquanto o criminoso fugia correndo. A polícia conseguiu mais imagens de câmeras na região e passou todo o final de semana levantando identidade de ladrões de carros que atuam naquela área. O delegado Marco Aurélio Batista, titular da delegacia que investiga o crime, traçou o perfil de ladrões de carro de Perdizes e sabe que, na maioria das vezes, não agem sozinhos. Godói informou que a arma usada pelo bandido era um revólver calibre 38.

Faltava pouco para as 22h da última quarta-feira. Godói estava atrasado para uma reunião com colegas ligados ao esporte. Como não havia vagas para estacionar o carro, o ex-árbitro chegou a dar uma volta no quarteirão com seu Honda Civic preto. Depois, parou na Rua Diana, andou cerca de oito metros e foi atacado.
A polícia não descarta a possibilidade de Godói ter sido seguido pelo criminoso no quarteirão. “A região tem muitos prédios. A rua fica cheia de carros e pessoas à procura de vagas chamam atenção”, analisou o delegado. Policiais do 23º DP (Perdizes) aguardam que os médicos deem alta ao ex-árbitro para que ele possa ajudar na elaboração de retrato falado feito em computação gráfica. Confiante na recuperação, Godói garantiu: “Está tudo bem!

Eis o retrato falado do covarde que baleou Oscar Roberto Godoi

Polícia Civil divulgou na última sexta o retrato falado do agressor do ex-árbitro Oscar Roberto Godói

http://www.elesbaonews.com.br/images/stories/fevereiro2011/3/crime-godoi.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário