Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Colombianos do Tolima Confiantes da Classificação

Corinthians: o jogo do ano

Segundo destaca o jornal colombiano El Tiempo o Tolima está confiante na classificação para a fase de grupos da Copa Santander Libertadores. Corinthians e Tolima se enfrentam hoje às 21: 30 horário de Brasilia.

A equipe colombiana que conseguiu um empate em São Paulo, destacou nos treinos a saída da bola do meio-campo para as laterais como maior arma.

Segundo o técnico do Tolima, Hérnan Torres, que disse:
Taticamente temos que fazer o mesmo que foi feito no Pacaembú. Não se assustar com as estrelinhas do adversário. Temos que olhar o rival de igual para igual, ter mais continuidade no ataque, ter mais fluxo ofensivo e marcar gols, é o que nos dará a classificação.
Para o meio-campista Diego Chara, o Tolima tem que atacar ao estilo de Murillo Toro ( herói da cidade ), usando os espaços deixados pelo rival, ter grande mobilidade, com bola e sem bola, para poder surpreende-los.

 O Corinthians chegou ontem em Ibagué, em meio a forte esquema de segurança. Além da baixa de Roberto Carlos, Bruno Cesár será substituído por Paulinho.
Segundo Tite a chave para a vitória é o equilíbrio e agressividade diante o Tolima. E diz mais:Esperamos da nossa parte um jogo mais equilibrado e mais agressivo na ofensiva. Este é um jogo decisivo, precisamos tomar algumas precauções, mas nossa obrigação é atacar com muita responsabilidade.
Com o empate sem gols vai para as penalidades, já o empate com gols a vaga vai para o Corinthians, quem passar para a próxima fase vai para o grupo 7, formado por Guaraní do Paraguai, Estudiantes da Argentina e o Cruzeiro do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário