Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novos carros novas tendências !!!












A Volkswagen acaba de abrir o livro de ordens sobre o Passat CC no Brasil, a versão esportiva do Passat CC foi apresentada na última edição do Salão do Automóvel, realizada em São Paulo (SP), e se destaca pelo visual diferenciado.

O pacote R-Line adiciona um kit aerodinâmico, rodas esportivas "Mallory" 17 polegadas (opcional 18 polegadas), emblemas R-Line por todo o exterior e interior, lanterna traseira fume, soleira de alumínio R-Line, volante multifuncional esportivo revestido em couro, faróis de neblina dianteiros, sistema piloto Park (que faz balizas automaticamente) com câmera traseira.

Itens como freio de estacionamento elétrico com função Auto Hold (que impede que o carro desça em aclives acentuados), sensor de chuva, piloto automático que controla a velocidade e a distância do veículo à frente e acendimento automático dos faróis, no interior, os bancos são revestidos em couro e as soleiras da porta são personalizadas com o logo tipo R-Line, sob o capô, o carro é impulsionado por um motor 3.5 com seis cilindros em “V”, que entrega 300 cv de potencia em um cambio de 6 velocidades.

O pacote R-Line está disponível em outras versões, no Golf, o Scirocco, Touran, Tiguan, Passat, Passat Variant e Touareg, um total de oito modelos com equipamentos R-Line já estão no mercado.

O Passat CC R-Line foi desenvolvido pela Volkswagen R Gmbh, subsidiária da VW dedicada apenas ao desenvolvimento de modelos esportivos e exclusivos. Seu preço sugerido no Brasil é de cerca de 190.000 reais.

PONTO DE VISTA ELETRÔNICO

Agora com Passat CC R-line o conceito de carro sedan anti-esportivo ficou de fora, ele está recebendo um toque esportivo com o kit R-line justamente para atender um publico que gosta do carro sedan mas que não gosta carro "tiozão"que o sedan original oferece, uma nova e iluminada combinação entre conforto e esportividade.

Parabéns a VW, por colocar esse novo modelo no brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário