Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bafômetro x Vinagre !!!


Então galera, há muito tempo vem surgindo sugestões para burlar o teste do bafômetro pela internet, certo!
No Programa do Ratinho teve uma reportagem, com Policiais de trânsito, sobre as possíveis receitas para driblar o bafômetro.

Então... falava-se em métodos para se burlar o BAFÔMETRO, segundo autoridades e professores químicos, eles afirmavam em vários meios de comunicações há muito tempo que não adiantava se fazer essas receitas caseiras que não funcionaria certo? Vejam só.
Um funcionário do programa tomou varias doses de Vodka com energético ok, no certo tomou 4 doses boas de vodka com energético, então vai ao teste do BAFÔMETRO.
Receitas caseiras segundo professores de química não funcionam contra o bafômetro certo.
Mico geral, quem assistiu sabe do que estou falando.

O funcionário depois das vodkas foi para o BAFÔMETRO, logo acusou um limite alto de álcool no sangue cerca de 0,30%, onde se ele fosse pego na blitz seria multado imediatamente certo.

A nova Lei 11.705, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, proíbe o consumo de praticamente qualquer quantidade de bebida alcoólica por condutores de veículos. A partir de agora, motoristas flagrados excedendo o limite de 0,2 gramas de álcool por litro de sangue pagarão multa de 957 reais, perderão a carteira de motorista por um ano e ainda terão o carro apreendido. Para alcançar o valor-limite, basta beber uma única lata de cerveja ou uma taça de vinho. Quem for apanhado pelos já famosos "bafômetros" com mais de 0,6 gramas de álcool por litro de sangue (equivalente três latas de cerveja) poderá ser preso.

Logo foi fazer outro teste para comprovar que receitas caseiras não funcionam, segundo "autoridades e estudiosos no assunto", o funcionário (cobaia) antes do segundo teste tomou um gole de vinagre, isso mesmo vinagre esses que temperamos saladas, lembrando que policiais e professores afirmavam que não funcionava, pois é o rapaz toma o tal vinagre ao vivo no programa e vai se ao teste, assopra no canudinho do bafômetro segurado por um policial de trânsito, kkkkkkkk o MICO DO ANO.

A câmera filmando o bafômetro no visor que detecta o teor alcoólico no ar contido no pulmão do individuo, depois de 4 doses de Vodka e, com um gole de vinagre no final, como em um passe de mágica, ACUSOU 0,10 % DE ÁLCOOL, logo o policial tira o BAFÔMETRO do foco da câmera, sem explicação para o acontecido, resumindo não acreditavam, por isso não fizeram o teste antes de ir ao ar.

Ponto de Vista Eletrônico
Lembrando que esta postagem não tem intuito de ensinar a ninguém a burlar a lei, LEI FOI FEITA PARA SER CUMPRIDA E NÃO DISCUTIDA, MUITO MENOS BURLADA.
É bom lembrar que o policial está "habilitado" a encaminhar o motorista sujeito de embriaguez à delegacia, este fazendo ou não o teste do bafômetro! Mesmo que o motorista Pudim-de-pinga consiga usar de algum artifício para dar uma enganada no aparelho, havendo indícios de bebedeira, o cabra pode ser levado para o DP.

Frisamos que, o motorista não é obrigado a fazer o teste, com esse direito garantido por lei. E somente em caso de acidente com vítimas, o fator alcoólico poderá ter efeito legal o exame de sangue.

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

Art.5, II da CF - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude da lei.
Art.5, X “da CF - como também no princípio onde ‘‘ ninguém deve ser obrigado a produzir prova contra si mesmo”.

6 comentários:

  1. Eu vi essa uHOuAHouAH
    ri mto nesse dia...

    ResponderExcluir
  2. Também vi....
    O Policial fikou meio sem graça e disse que " é lógico que ninguem vai beber vinagre, né? "
    coitado desse policial, pra quem tá torto da cachaça, o que é um gole de vinagre?
    heheh....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. estive almoçando no Juca Alem"ao SP e almocei exatamente de acordo com prova da NF
    1 porção de pepino ( acido acético ) e um Shluebig (excelente salsicha ) bebi o que deveria dar no máximo (1 aperitivo pequeno ) e o bafómetro registrou 2.4 como se tivesse bebido uma garrafa inteira, bem o chuchute, e o pepino ( o da Hemmer que é muito bom ) o bafómetro registrou 2,9 meu vinagre contido no almoço não é alcool, daqui a pouco vamos ter que comer somente arroz e feijão sem tempero
    bem tem muita gente que vai ficar sem graça nisto
    ta logico que niguem bebe vinagre, mas come pepino e chucruts, a propósito tem um pepino picante da Hemmer que tem um sabor fabuloso
    assim daqui a pouco não pode comer salada de rabanete, pepino, chucruts, e nenhuma comida que conteha ácido acético, ou seja vc não pode comer tambem salada no boteco, a proposito a insegurança e aó mão tratamento pela policia ( todas ) é flagrante delegados que se fazem chamar de "doutor" e ofendem quem nem eles sabem é um meio de se assumir como se fossem deuses, tá errado, policia tem que pegar bandido e fazer segurança para cidadãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a matéria fala justamente o contrário. Que se você tomar o vinagre, vai mascarar o fato de ter ingerido alcoól. Você disse o oposto. Não entendi.

      Excluir