Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

UFC 145 Promete Ser Imperdível ! ! !



Por Alessandro Dolacius

Para os amantes da luta este sábado (21/04) promete ser imperdível. Na cidade de Atlanta, estado da Geórgia, EUA, ocorre o UFC 145, com mais uma disputa de cinturão da categoria Meio-Pesado, entre o campeão e duríssimo Jon “Bones” Jones e seu ex-companheiro de treinos Rashad Evans.

Membros da mesma equipe, a Jackson’s Submission Fighting, viram sua amizade ruir quando Evans iria disputar o título contra o campeão Mauricio Shogum e acabou se lesionando. A equipe e os cartolas do UFC decidiram dar a oportunidade a Jones, em grande ascensão. Após destronar Shogum em uma luta na qual o americano não deu a menor chance ao brasileiro, Evans começou a sentir-se colocado em segundo plano na equipe, e resolveu deixá-la. Desde então a relação entre os ex-companheiros de equipe é cercada de provocações. Evans afirma que nos treinamentos era superior a Jones, e esse contra-ataca dizendo que treino é treino, e que evoluiu muito desde a época que treinavam juntos.

Uma luta que promete, e muito. Jones está em ascensão meteórica, a cada luta vence seus adversários sem dar chances a eles. Evans conhece muito bem seu oponente, e seu estilo de jogo pode complicar a vida do campeão. Uma luta imperdível!

Outros confrontos marcados para o UFC 145:




Nenhum comentário:

Postar um comentário