Na cidade de Santa Ana, Califórnia, Estados Unidos, estão cada vez mais saudáveis, porque a maconha medicinal está sendo distribuída por caixas eletrônicos, controlados por um laboratório, que entregam o remédio natural apresentando um cartão de saúde e as impressões digitais do paciente .
O Estado da Califórnia, em 1996, legalizou o uso da maconha para fins medicinais. Por isso, e para combater o mercado negro que foi concebido esse modelo para venda, para pacientes que precisam dele possam obtê-la com segurança.
A câmara onde as máquinas de venda automática, funcionam como se fossem uma jaula que se tranca antes de ser entregue a dose de maconha, garantindo a segurança da transação. A máquina oferece pagamentos em dinheiro e cartões de crédito, e acessórios para o consumidor. A qualidade, a origem do produto, e tipo de planta é supervisionado por uma empresa externa.
Segundo cientistas, o tetra-hidrocanabinol é o composto responsável pelo efeito psicoactivo da planta, mas este composto tem muitos benefícios medicinais, bem como o caule e as folhas da planta, que são utilizads para combater a dor e inflamação.
Segundo a Associação Internacional pela Cannabis Medical são 23 doenças em que se encontraram evidências de que a maconha age beneficamente. Estes são: artrite, asma, Câncer, colite ulcerosa, depressão e stress, perturbações do apetite, disfunção motora, dor, doença de Crohn, enfisema, epilepsia, esclerose múltipla, a esquizofrenia, glaucoma, hipertensão, infecções por herpes pele, insónia, traumatismo craniano e acidente vascular cerebral, enxaqueca, náuseas, vômitos, AIDS e tosse.
Fuente: Instalan en California un cajero automático de marihuana (20 Minutos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário