Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aluno se Passa Por Mulher e Grava Videos Eróticos de Colegas e um Professor



Na cidade de Tocopilla, Chile, um estudante fazia dois anos que se passava por uma mulher atraente na rede social Facebook, fazendo contato com pessoas diferentes em busca de material erótico para obtê-los através de chamadas de vídeo.

Este aluno começava conversações de teor erótico com suas vítimas no Facebook, aos quais convencia que era outra pessoa e os levava a trocar imagens de vídeo captadas com a webcam através do Messenger. Nesse momento, o rapaz colocava um vídeo falso de seu personagem fictício do sexo feminino, enquanto a vítima se mostrava por completo com toda sua ingenuidade para a lente do câmera.

O resultado? Em todo esse tempo vitimou oito colegas de escola e até mesmo um professor, as imagens gravadas eram postadas na Internet e, em seguida, distribuídas, agravando o crime.

Aparentemente, uma das vítimas percebeu o truque e denunciou o caso para as autoridades policiais (PDI) do Chile, assim sendo o criminoso tomado de medo acabou confessando seu crime para um sacerdote da Escola Sagrada Família  de Tocopilla.

A história não acabou por aí e ninguém sabe ainda quais as consequências das ações do jovem, embora seja claro que o professor  terá de deixar o cargo na escola, encontrando-se envolvido nesta situação lamentável.


LinkUn escolar se hizo pasar por mujer en Facebook y recibió imágenes eróticas de compañeros y un profesor (Soy Antofagasta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário