Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Proibido Casamentos Nos Jogos Olímpicos de Londres 2012



Londres quer reforçar controle sobre passaportes britânicos emitidos pela união conjugal. Inclusive nos Jogos Olímpicos, ou precisamente na época dos jogos.
Até agora, por ocasião da celebração dos Jogos Olímpicos, foram emitidos mais de 20.000 vistos para pessoas de mais de 200 nacionalidades diferentes possam entrar no país. Grã-Bretanha aprendeu com os erros do passado. Em 2002, em Manchester, trinta pessoas da Serra Leoa permaneceram em território britânico depois de competir nos Jogos da Commonwealth.

Rígidas MEDIDAS DE CONTROLE

Medidas aduaneiras nos aeroportos serão muito rígidas: reconhecimento de impressão digital, facial e de rejeição de pessoas com antecedentes criminais. Além disso, os visitantes devem comprovar a polícia britânica  que tem dinheiro suficiente para regressar ao seu país de origem e para estadia por seis meses no máximo. "O objetivo é evitar imigração em massa e a possibilidade de atos terroristas", a agência alerta para a migração da Grã-Bretanha.

Ciente de atrasos e filas intermináveis ​​que estas medidas podem originar, estão construindo um novo terminal em Heathrow apenas para os atletas. A construção temporária, que é do tamanho de três piscinas olímpicas, terá 31 mesas de check-in e sete acessos para passar por verificações de segurança. Estima-se que cada atleta vai levar cerca de 30 minutos para completar a papelada para iniciar sua jornada.
A agência aduaneira informou aos 204 Comitês Olímpicos Nacionais que tais medidas são inevitáveis e que informem a população sobre suas expedições, mas garante que os atletas não terão problemas de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário