Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Reta Final Dos Campeonatos Estaduais de SP, RJ, RS, MS


Por Alessandro Dolacius

Domingo aconteceu a última rodada dos principais Campeonatos Estaduais do Brasil, e o esporte mais querido do país não poderia deixar de proporcionar grandes alegrias e tristezas para muitos torcedores espalhados do Oiapoque ao Chui.

Em São Paulo os chamados grandes conseguiram se classificar, porém a nota negativa foi para a Portuguesa que fez um excelente 2011 conseguindo ser campeã do Campeonato Brasileiro, mas foi rebaixada neste Paulistão 2012 ao ser derrotada pelo Mirassol por 4 a 2 nesta última rodada. Confrontos das quartas de finais do Paulistão:



Na Taça Rio não foi diferente, apesar da classificação de Flamengo, Vasco e Botafogo o Fluminense um dos melhores times do estado do Rio e do Brasil acabou desclassificado mesmo goleando o Olaria por 5 a 1 no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda. Desta forma fica apenas com a disputa do Troféu Luiz Penido. Com isso as semifinais serão realizadas entre:


No Campeonato Gaúcho nada de novidades Internacional e Grêmio venceram e vão para as semifinais, confira os confrontos:



A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta segunda-feira as datas e os horários dos jogos semifinais do Campeonato Estadual. Águia Negra, Misto, Naviraiense e Serc estão na disputa do título da competição em 2012, além das vagas do Estado na Copa do Brasil 2013, destinada aos finalistas, e da Série D do Campeonato Brasileiro 2013, reservada ao campeão desta temporada.
Veja como fica seu time nas disputas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário