Por Alessandro Dolacius
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira as datas e horários oficiais dos duelos das oitavas de final da Copa Libertadores. Com cinco brasileiros na disputa, a entidade que organiza o futebol na América do Sul definiu que o Corinthians enfrentará o Emelec, no Equador, no dia 2 de maio, às 21h50, horário de Brasília.
Outra definição ficou por conta do jogo entre Santos e Bolívar, em La Paz. A Conmebol decidiu adiantar a partida da equipe alvinegra para a próxima quarta-feira, também às 21h50 (de Brasília), o que desagrada aos santistas, que jogam no domingo, contra o Mogi Mirim, pelo Paulistão.
O técnico Muricy Ramalho já havia pedido que o jogo da equipe fosse mantido na primeira semana de maio por conta do pouco tempo entre a partida contra a equipe do interior e do duelo pela Libertadores.
O confronto brasileiro entre Internacional e Fluminense também será disputado na próxima quarta-feira, dia 25, às 21h50, em Porto Alegre. A outra partida que envolve um time brasileiro é Vasco e Lanús, que será disputada no dia 2 de maio, às 21h50, no estádio de São Januário.
As datas dos jogos de volta das oitavas de final também já estão definidas. O Corinthians receberá o Emelec em 9 de maio, quarta-feira, às 22h (de Brasília). O Santos decidirá a ida às quartas de final na quinta-feira, dia 10, às 19h30.
Fluminense e Internacional se enfrentarão novamente também na quinta-feira, dia 10, mas às 22h, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Vasco vai à Argentina na quarta-feira, dia 9, para enfrentar o Lanús, às 22h.
Veja a tabela de confrontos no horário de Brasilia:
Clique para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário