Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Engenheiro de Software: a Melhor Profissão do Mundo



De acordo com a empresa de análise CareerCast ser engenheiro de software é o melhor emprego do mundo. Eles fizeram uma lista que reuniu dez empregos mais bem avaliados de várias maneiras, e esta é a carreira que traz maiores benefícios para a pessoa em todos os sentidos.

Foram cinco fatores que foram levados em conta para a classificação: ambiente de trabalho, renda, nível de estresse, as metas de carreira e esforço físico, todas as áreas onde o computador se sai muito bem posicionado.

E no mercado de hoje, o desenvolvimento de aplicações informáticas é apresentado como uma grande necessidade e que os profissionais são escassos, sendo obrigatório para todos os tipos de negócios das grandes empresas, para projetos de pequenas e médias empresas, que a cada dia dependem mais dos serviços de um computador e depende de sistemas de informática para as atividades diárias, que juntamente com os produtos que são 100% software, conseguem contratar todos os engenheiros do mercado.

Mais abaixo na lista são os actuários, que são responsáveis ​​pela gestão de negócios e finanças; gestores de recursos humanos de uma empresa; auxiliares de consultório dentário; planejadores financeiros; fonoaudiólogos; profissões relacionadas à terapia ocupacional; os gerentes de marketing digital; analistas de sistemas e, finalmente, matemáticos avaliada como a décima melhor profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário