Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tendência de Casacos Femininos Inverno 2012

inverno está logo ai e não sabe que roupa usar nesse inverno, ainda mais quanto a casaco. Saiba algumas tendências para essa estação vão fugir dos tradicionais e clássicos e serão as mais variadas inspirações.

Uma das tendências sé o casaco em estilo esportivo e o com referências militares. Outra tendência são os casacos estampados, principalmente em xadrez (que é a cara do inverno), o que pode criar um visual bastante descolado e alegre, Jam que geralmente a estação é mais sóbria.


Inclusive a tendência do casaco xadrez foi bastante explorada no inverno lá fora por marcas como Yves Sant Lauren, Salvatore Ferragamo, Prada e Valentino.


Outra aposta em casacos para o inverno 2012, pelo menos que foi mostrado no Fashion Rio foi os casacos grandes em cores e estampas bem vivas, como laranja, o que dá mais vida aos looks do inverno.


Foram também mostrados variados tipos de casacos no último São Paulo Fashion Week de inverno 2012 com aplicações de canutilhos (de Fernanda Yamamoto); jaquetas pretas (da Cavalera), casacão pesado em marrom e caramelo da Colcci; e até com ombros arredondados em marrom e em dourado de Alexandre Herchcovitch e também com formato arredondado (como da Cori).
Outras tendências para esse inverno é o casaco-vestido, usado como vestido e o casaco—casulo. Siga sua intuição e seu estilo próprio e se esquente nesse inverno, com muito estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário