Um jovem britânico soube da infidelidade de sua noiva por intermédio de seu animal de estimação, um papagaio africano,que não parava de repetir: "Eu te amo, Gary" ... sendo que seu nome era Chris.
Segundo a BBC em seu site on-line, Chris Taylor, 30 anos, suspeitou de alguma coisa quando Ziggy, o papagaio repetia essa frase toda vez que sua namorada, Suzy Collins, respondia a seu telefone celular. Além disso, a ave emitia ruídos estranhos quando ouvia esse nome na televisão.
Quando questionada, Suzy confessou que teve um relacionamento com Gary um colega de trabalho, já a alguns meses. E o ninho da infidelidade foi o apartamento que ela dividia com o namorado e Ziggy testemunha indiscreta dos encontros.
Após saber da traição, Chris Taylor deixou seu parceira, mas também teve que tomar uma decisão que, de acordo com seu depoimento, foi mais dolorosa: deixar o seu papagaio. "Partiu meu coração quando eu tive que deixar Ziggy", disse ele, "mas não podia suportar continuar a ouvir a repetição daquele nome."
Mas Ziggy encontrou um novo lar através de um revendedor local de pássaros exóticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário