Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

Rapaz Descobre Infidelidade Através do Seu Papagaio Falante



Um jovem britânico soube da infidelidade de sua noiva por intermédio de seu animal de estimação, um papagaio africano,que não parava de repetir: "Eu te amo, Gary" ... sendo que seu nome era Chris.

Segundo a BBC em seu site on-line, Chris Taylor, 30 anos, suspeitou de alguma coisa quando Ziggy, o papagaio repetia essa frase toda vez que sua namorada, Suzy Collins, respondia a seu telefone celular. Além disso, a ave emitia ruídos estranhos quando ouvia esse nome na televisão.

Quando questionada, Suzy confessou que  teve um relacionamento com Gary um colega de trabalho, já a alguns meses. E o ninho da infidelidade  foi o apartamento que ela dividia com o namorado e Ziggy testemunha indiscreta dos encontros.
Após saber da traição, Chris Taylor deixou seu parceira, mas também teve que tomar uma decisão que, de acordo com seu depoimento, foi mais dolorosa: deixar o seu papagaio. "Partiu meu coração quando eu tive que deixar Ziggy", disse ele, "mas não podia suportar continuar  a ouvir a repetição daquele nome."
Mas Ziggy encontrou um novo lar através de um revendedor local de pássaros exóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário