Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Incubadora Permite Aos Futuros Pais Observar Seus Embriões Pela Internet


Embryoscope é uma incubadora do Instituto Marquês de Barcelona  incorporando as mais recentes tecnologias e uma câmera de vídeo com o qual você pode ver como evoluem os embriões criados a partir de fertilização in vitro.

A novidade: os clientes desta clínica de fertilização pode acompanhar através da Internet e de uma espécie de filme caseiro como se desenvolve seu embrião a partir que começa a se dividir.

Segundo a clínica, é um sistema desenvolvido exclusivamente no centro e é a primeira vez que os futuros pais podem assistir o processo de transformação do embrião 24 horas por dia, até que seja implantado na mãe.

Quais são as vantagens desta incubadora? A principal é que ao observar melhor os embriões, agora possível saber quais são mais suscetíveis a desenvolver com sucesso no útero da paciente.

Assim não é mais necessário tira-los da incubadora para ver como eles evoluem o que também ajuda a mantê-los estáveis​​, como eles devem permanecer dentro de um útero. Graças a essas vantagens, as taxas de gravidez aumentam.

Por outro lado, estão aprendendo mais sobre os embriões, desta forma, um embrião que tem características que sugerem que ele não terá um bom futuro, você pode mudar em minutos.

Se tudo correr bem, os pais ficam com um filme de recordação de como as crianças começaram a se formar. É impossível que consigam nos filmar menores ainda ...

Aqui você tem um vídeo do Instituto Marquês, caso você esteja curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário