Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Conheça as Cidades-Sede da Copa do Mundo de 2014 em 360 Graus

Experiência da Embratur promove passeio pelos principais pontos turísticos dos locais.


Você conhece Curitiba? Que tal dar um pulo na capital paranaense e depois viajar por Salvador, Manaus, Cuiabá e Rio de Janeiro? Se você acha que essa é uma viagem cara, então pode preferir o Brasil 360° Experience, um lançamento da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) que o leva a vários destinos brasileiros sem sair de casa.

Através de vídeos em 360°, o usuário pode passear por várias localidades de cidades brasileiras por todos os ângulos possíveis. Além dos registros, que somam cerca de cinco minutos para cada local, um pequeno texto descreve quais as maiores atrações da região. Para ter acesso ao efeito, é só segurar o botão esquerdo do mouse sobre a imagem e arrastá-la para os lados.

A escolha das cidades não é coincidência: todas são cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Fora a estrutura, há imagens de atrações que ficam próximas a esses municípios, como o Pantanal e a cidade de Foz do Iguaçu.

Por enquanto, apenas as cinco cidades citadas estão disponíveis, mas as demais devem ser adicionadas até o final do ano. No evento de lançamento do site, também será possível acompanhar os vídeos em 3D, recurso que ainda não consta na página da Embratur.


Nenhum comentário:

Postar um comentário