Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Copa do Mundo de 2014 Será a Mais Ecológica da Historia



Fãs de futebol já estão se preparando para o que será a maior festa deste esporte. Os ânimos estão em alta pelo mundo já que o Brasil é um dos países mais felizes do mundo e também tem uma forte cultura no futebol e um talento inato. Como se fosse pouco a Copa do Mundo vem com tudo, pretende ser a mais verde na história da FIFA.

Yingli Solar é uma empresa multinacional de energia solar e será um dos muitos patrocinadores da Copa do Mundo. A empresa anunciou que irá fornecer integralmente a demanda energética total do mítico Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. O Governo brasileiro, mais as empresas Ligth ESCO  e Consultoria em Projetos de Geração Energia Elétrica (FED) também vão colaborar neste ambicioso projeto.

A Copa do Mundo é assistida por vários milhões e milhões de pares olhos em todo o mundo. É por isso que é uma vitrine essencial para grandes marcas que podem gastar grandes somas de dinheiro nas melhores propagandas possíveis. Yingli Solar entende que esta é uma excelente ideia para incentivar o uso da energia solar e desta forma aumentar suas vendas.

O Maracanã receberá 7 jogos na Copa do Mundo entre eles a grande final, onde claro não sabemos quais equipes vão jogar, mas será a final mais sustentável  da história.

Cerca de 1500 painéis solares fotovoltaicos serão instalados no Maracanã para iluminar tanto o público como o campo onde se disputarão as partidas da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário