Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

As Falcatruas Financeiras Mais Comuns da Internet


A população alvo daqueles que se dedicam a esse tipo de falcatrua são adultos, porque eles têm maior carta de crédito e pagamento imediato.


Os cartões de crédito
Em alguns sites, especialmente os adultos, se solicita número de cartão de crédito sob o pretexto de verificar se o usuário tem mais de 18 anos. O objetivo real é para cobrar serviços não solicitados.

Serviços gratuitos
Ele oferece a vantagem de um acesso para uma página personalizada livre por um período de 30 dias. Os consumidores começam a receber ​​contas, apesar de não ter solicitado uma extensão em serviço.

Viagem e férias
Alguns sites oferecem férias maravilhosas a preços muito baixos, que muitas vezes são uma realidade completamente diferente ou inexistentes que terminam em fraude para os viajantes.

Ligações Internacionais
Em algumas páginas, material geralmente adultos é oferecido gratuitamente em troca de baixar um programa que realmente desvia o modem para um número internacional. A conta aumenta significativamente em benefício do proprietário da página.

O negócio da sua "vida"
Torne-se chefe de si mesmo e ganhar dinheiro é o sonho de todos. Abundam na rede ofertas para ganhar fortunas, investindo em uma oportunidade de negócio aparente o que acaba sendo uma farsa.

Investimento surpreendente
O investimento promete rapidamente se transformar em grandes lucros geralmente  não se cumprem ​​e envolvem grandes riscos para os usuários. Como regra geral, não é aconselhável contar com anúncios que garantem investimento seguro de 100%.

Produtos milagrosos
Alguns sites oferecem produtos e serviços para curar todos os tipos de doenças. Algumas pessoas colocam todas as suas esperanças sobre estes negócios que geralmente estão longe de oferecer garantias de cura.

Mercados virtuais
Eles oferecem uma grande variedade de produtos a preços muito baixos. Uma vez que o consumidor tenha enviado dinheiro pode acontecer de receber algo de menos valor do que eles pensavam, ou pior ainda, não receber o que pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário