Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Nova Cara da Ferrari

Segundo o jornal espanhol El País, em um auditório lotadíssimo, a Ferrari apresentou sua nova cara para o Mundial de Formula 1 que começa dia 13 de Março, em Bahrein. É um carro completamente novo, que foi desenhado a partir do nada, disse Aldo Costa, diretor técnico da equipe.

O primeiro a testar o novo carro será Fernando Alonso, assim garantiu Stefano Domenicali, enquanto que Massa testará o carro na quinta. 

Alonso diz: Como as mudanças foram grandes no regulamento da corrida, teremos que nos adaptar. Por isso espero que o carro seja tão rápido quanto bonito. Foi por intermédio de seus conselhos é que a nova máquina foi projetada, salienta El País. 

O piloto espanhol ainda salienta que agora que conhece todos os mecânicos e acredita que com o desenvolvimento do carro de 2010 contribuiu muito para o nascimento do F150.

Claro que ainda há muitos ajustes a serem feitos feitos, como asa posterior e asa dianteira, difusor duplo que muda para simples, e a suspensão que é preciso de testes dos pneus Pirelli para terminar os ajustes, o KERS passa por mudanças também, entre outros. Mas todos esperamos que a Ferrari volte com força para essa temporada.

Así es el nuevo Ferrari F150

Nenhum comentário:

Postar um comentário