Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Corinthians Está Pronto Para Estrear na Libertadores

Tite - (Foto: Miguel Schincariol)

Os jogadores considerados titulares tiveram uma atenção especial do técnico Tite no treinamento da tarde desta terça-feira no CT Dr. Joaquim Grava. Depois do rachão que contou com a participação dos reservas, os 11 jogadores que devem iniciar a estreia na Libertadores, nesta quarta-feira, no Pacaembu, foram separados pelo comandante em um dos campos. No outro, os suplentes trabalharam com bola em campo reduzido.
Ronaldo e Chicão treinaram cobranças de pênaltis. Dentinho e Bruno César aprimoram chutes a gol enquanto os volantes Ralf e Jucilei aperfeiçoaram lançamentos de um lado para o outro do campo. Já Alessandro, Jorge Henrique e Roberto Carlos fizeram musculação na academia.
Com a volta de Alessandro, aliás, Tite terá o Corinthians ideal pela primeira vez em 2011, justo no jogo considerado o mais importante da temporada. O lateral-direito se recuperou de uma crise de catapora de que foi vítima nas férias. Nas primeiras rodadas do Paulista, Moacir substituiu o Guerreiro corintiano.
A escalação do Timão será a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo.
- Na conversa que tivemos antes do treino sobre o reposicionamento, ajuste da equipe, trouxe a linha de três (no ataque) com Bruno César, Jorge Henrique e Dentinho. É importante que joguem mais próximos (um do outro) e não tão abertos. Esse foi o ajuste que o jogo (empate em 1 a 1 com Noroeste, domingo) mostrou - declarou Tite nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário