Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Diego Cavalieri Não Esta Regularizado Para Jogar Pelo Fluminense.



RIO - A liberação da federação italiana, tudo depende da documentação pendente na inscrição do goleiro Diego Cavalieri na Federação de Futebol do Rio, pode até sair ao longo do dia. Mas o próprio vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, não acredita na possibilidade de que o jogador enfrentará o Bangu, na estreia do time no Campeonato Estadual.

Podemos dizer que é praticamente impossível o Diego estar regularizado para entrar em campo contra o Bangu. Primeiro pela diferença de fuso horário para a Europa. Segundo, o prazo limite da Federação do Rio - explicou o dirigente.

Com o o goleiro fora da partida desta quinta-feira, a correria continuará para a segunda rodada, contra o Olaria, no domingo, também no Engenhão. Isso porque o clube terá apenas esta sexta-feira para receber o fax com a liberação dos italianos.

Ao mesmo tempo, a diretoria também agiliza as inscrições dos últimos contratados, o volante Edinho e o atacante Araújo. No caso do novo artilheiro das Laranjeiras, a situação é menos complicada, já que ele assinou sua liberação com o Al-Gharafa, do Qatar, e chegou ao Brasil com o documento.

PONTO DE VISTA ELETRÔNICO
No caso de Edinho, alguns detalhes poderão se transformar em futuros problemas para o Tricolor. Como foi uma negociação com dois clubes, Palmeiras e Internacional, o jogador depende da liberação de cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário