Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Futebol: Paulistão já começou !!!

Desde ontem o Paulistão começou e com força total, são 10 jogos que movimentam o mundo da bola paulista. Para os torcedores que não aguentavam mais as ferias dos jogadores.

Na temporada de 2011, a grande novidade será a mudança no regulamento. Desta vez são 8 os times que se classificam para a fase do mata-mata, mais chance para os times considerados pequenos. Lembrem-se do Santo André que no ano passado chegou a final contra o Santos.

E falando em Santos, ontem dia 15/01, goleou o modesto Linense, 4 a 1, e começa com o pé direito em busca do Bi.

O Grêmio Prudente começa como terminou o ano passado, só que dessa vez perdeu para o estreante São Bernardo por 3 a 1.

No Palmeiras as coisas não começam muito bem, ontem ficou no empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto, numa partida sem graça. Sem grandes reforços o Palmeiras precisa acordar agora senão a péssima campanha do ano passado se repetirá esse ano.

Hoje domingo, termina a primeira rodada com jogos dos grandes da capital. Mogi-Mirim encara o São Paulo, em Mogi, Rivaldo, aquele da seleção, não pode estrear ainda por questões burocráticas, hoje fica na tribuna só como presidente do clube.

Corinthians encara a Portuguesa no Pacaembú, o artilheiro dos gols bonitos, Dodó é o grande reforço da Lusa para 2011. Já no Timão, a grande novidade é a braçadeira de capitão, que este ano será usada pelo Ronaldo Fenômeno, que está muito motivado, esperamos que essa motivação se traduza em gols e boas apresentações, afinal o ano passado foi um fiasco.

Ronaldo, Kleber, Neymar, Ceni, Dodô e Rivaldo - Crédito: Reuters, Tom Dib, Ivan Storti, Tom Dib, Aldo Carneiro e Aline Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário