No domingo terminou a primeira rodada do campeonato paulista. Os grandes da capital venceram seus jogos.
Corinthians
Mesmo tendo caído de produção no segundo tempo, a Portuguesa não chegou à assustar, o Timão no primeiro tempo liquidou a fatura, começando com força total e com direito a gol olímpico do lateral Roberto Carlos, que claro comemorou muito. Outro que comemorou foi o volante Paulinho que jogou na vaga deixada por Elias, começando com o pé direito, marcou um gol depois de tabela bem realizada pelo time alvinegro. Para começo de campeonato foi até bem e a torcida comemorou muito os gols todos os quase 25.000 torcedores que lotaram o Pacaembú.
Corinthians 2 x 0 Portuguesa
São Paulo
Com vitória convincente sobre o Mogi Mirim, na qual o goleiro artilheiro, Rogerio Ceni marcou se 96 gol está a 4 do 100 comemorou junto de seus companheiros de time. Todos sabem que depois de 7 anos consecutivos, este o São Paulo não participa da Libertadores, por isso quase não mexeu no elenco que teve tantos problemas no ano passado, com a verba menor para esse ano, sua única contratação interessante foi o lateral Juan do Flamengo, que teve até uma boa estreia. A postura do São Paulo foi de um time que sabe que as coisas precisam mudar radicalmente esse ano, e isso o time demonstrou em campo sem dar chances para seu adversário.
Mogi Mirim 0 x 2 São Paulo
Santo André
Num jogo que foi marcado pelo fraco futebol do Santo André no primeiro tempo, e falhas grotescas da defesa do Noroeste no segundo tempo, tudo ficou no empate, mesmo o Noroeste jogando em casa e partindo para cima do Ramalhão, sua defesa não colaborou e permitiu o empate aos 18 do segundo tempo. A partir daí o Noroeste tirou o pé e o Santo André que não queria correr riscos, satisfeito com o empate, o jogo se arrastou até o apito final.
Noroeste 2 x 2 Santo André
Ponte Preta
Foi até Mirassol, para ser derrotado de virada. Com o toque de bola muito prejudicado por causa das fortes chuvas que caíram na cidade, deixando o campo péssimo. A Ponte até fez seu gol primeiro, aos 2 minutos de jogo, mas não conseguiu segurar o Mirassol que empatou 3 minutos depois e virou aos 31. Deixando um gosto amargo nos jogadores da macaca.
Mirassol 2 x 1 Ponte Preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário