Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Curtas do São Paulo

  • Pelo incrível que pareça, o superintendente de futebol são-paulino, Dr. Marco Aurelio Cunha está fora do São Paulo. Conforme ele mesmo confessou em entrevista, eu me senti desrespeitado, mais uma vez o São Paulo em seu jogo de vaidades, consegue " fritar ", um dos poucos homens honestos do futebol.
  • Rivaldo está mesmo perto do Morumbi, como já adiantado pelo Neto, segundo os corredores do São Paulo, conta-se que em reunião, dos 40 presentes apenas 4 se manifestaram contra as idéias do Juvenal Juvêncio. Parece que está tudo resolvido, só falta assinar com o jogador.
  • O marketing do time, procura conversa com o patrocinador da camisa ( BMG ) para tentar diminuir o tamanho da propaganda, dizendo que ofusca o símbolo do time, e mais, o marketing acredita que se a logo-marca for estampada em vermelho, como no uniforme do time de juniores, será melhor para a marca, diz: desta forma, a marca não perde a identidade.
  • No jogo contra o São Bernardo, que o time do Morumbi venceu por 3 a 0, o técnico Carpegiani não ficou satisfeito, reclamando que no segundo tempo o time recuou demais e chamou o adversário pra cima. Em contra desta reclamação, Dagoberto diz que é normal o time dar uma relaxada quando o jogo já está definido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário