Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Palmeiras Tem Novo Presidente


Na votação de ontem depois de muita discussão, Arnaldo Tirone está de volta à presidência do Verdão, foram 158 votos para Tirone, 96 para Paulo Nobre e 21 para Hugo Palaia.
Já não era sem tempo terminar essa novela de eleição, afinal o time do Palmeiras precisa acordar logo, e começar a jogar, precisa de reforços urgente.

Quem apóia Tirone é o polêmico Mustafá Contursi, detestado pela maioria dos torcedores palmeirenses, é a hora de provar que pode administrar o clube e o futebol, deixando para trás a sombra do ex-presidente, e ainda tentar amenizar a turbulência política que o Palmeiras vive há tanto tempo.

A missão será difícil.

O maior receio da torcida é que volte a política do bom e barato, que as obras da Arena Palestra parem e pior a volta do próprio Mustafá. Arnaldo Tirone terá que controlar esse fantasma, sem o apóio da torcida.

Mustafá Contursi mostrou toda sua habilidade e força política elegendo seu candidato e vices.
Agora só resta esperar as mudanças, que serão grandes com certeza, afinal o time precisa de grandes mudanças para ter animo de melhorar.

Só nos resta desejar sorte a atual presidência do Palmeiras, pelo bem do futebol Paulista, afinal um time do nome do Palmeiras não pode continuar do jeito que está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário