Marcelo Nascimento da Rocha fala pela primeira vez na televisão sendo ele mesmo, depois de viver seus dias de glória se passando pelo herdeiro da companhia aéreo Gol e vão contar para Amaury todos com detalhes a sua trajetória de vida, como viveu diversos personagens e enganou muita gente. A entrevista toda acontece dentro do Presídio Central de Cuiabá - MT, entrevista feita na quarta-feira, dia 16 de março, no Programa Amaury Jr.
Em 2001, toda a sociedade brasileira conheceu Henrique Constantino (Nenê), viram e reviram-no circulando por grandes festas, camarotes de carnaval, passeios de helicóptero etc., mas logo depois descobriram que na verdade ele era Henrique Constantino, era simplesmente o Marcelo Nascimento da Rocha, que foi preso por diversos crimes, entre eles o de falsidade ideológica. Na cadeia, Marcelo escreveu o livro “Vips”, que conta toda sua história e trajetória de mentiras que agora virou filme e chega aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 24 de março, com Wagner Moura no papel principal. Amaury Jr. também participa do filme, ele protagoniza o papel dele mesmo e refaz a cena em que na época, entrevistou Marcelo em um camarote no carnaval, quando ele era o convidado mais ilustre da festa se passando por um dos filhos do dono do Gol.
PONTO DE VISTA ELETRÔNICO
Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes, VEJA um trexo da entrevista ao Amaury Jr:
- Amaury Jr - Eu queria que vocês conhecessem o Henrique de Oliveira, vice-presidente do Gol. Ele é filho de Constantino, que é o presidente. Em primeiro lugar, muito obrigado por sua participação (...) e parabéns à Gol, porque a Gol está passando ao largo dessa crise. Qual é o segredo?
- Marcelo - Na verdade nós não temos segredo nenhum. Nós partimos do princípio básico do nosso grupo que é nunca estar devendo nada a ninguém. Então temos nossos aviões pagos, quitados, e não fizemos leasing...
- Amaury Jr - Vocês têm metas internacionais?
- Marcelo - Temos. Agora no próximo ano nós estaremos entrando nessa banca de vôo internacional com algumas aeronaves. Ainda não decidimos qual o modelo, mas estaremos entrando, sim.
- Amaury Jr - Quantas aeronaves têm a Gol?
- Marcelo - Nós estamos com dez aeronaves. Todas são Boeing 737-700, e vamos receber mais quatro aeronaves até o fim do ano.
- Amaury Jr - Que bom que vocês estão dando um exemplo de administração, porque enquanto está todo mundo esperando, a Gol está navegando e olhando por cima do horizonte. É a primeira vez do Gol no Recifolia?
- Marcelo - É a primeira vez, mas acho que vamos participar sempre, porque é muito boa essa festa... Gostamos realmente e pretendemos ser parceiros de todo mundo...
- Amaury Jr - Parabéns, Henrique. Leve nosso abraço a Constantino e a toda a diretoria do Gol.
- Marcelo - Levarei. É um prazer estar com você, e sempre que precisar pode contar com a gente. Voe com o Gol, show de bola em aviação.
Segundo o Marcelo Nascimento da Rocha, 33 anos NUNCA ENGANOU QUEM NÃO TINHA DINHEIRO, PEGAR DOS POBRES NUNCA FIZ DISSE ELE, E SIM DOAVA PARTE DESSES LUCROS PARA INSTITUIÇÕES DIVERSAS, POIS O SEGREDO ESTAVA EM ENGANAR QUEM FOSSE MUITO AMBICIOSO, RICO "QUEM QUERIA DAR 1 E RECEBER 2 EM TROCA SEM FAZER NADA". Apesar de tudo que fiz, nunca matei ou feri alguém sempre tive objetivo e lucrar grana, e não proporcionar ferimento a pessoa alguma.
MUITA COISA VAI ROLAR AINDA, MAS UMA COISA E CERTA, O CARA É UM GÊNIO!
A declaração do Sr.Marcelo não justica, nem ameniza seus atos. Roubar, enganar, dentre outros comportamentos são calcados no desrespeito e, portanto, não são negociáveis.
ResponderExcluirÉ inacreditável e inaceitável sua tentativa de dizer, implicitamente, que é Robin Hood do século XXI. Ah! Tá bom!
Essa cara tem um talento incrível de oratória! Concordo que não é exemplo pra ninguém, mas está preso e pagando à Justiça o que fez. Seria uma boa sugestão para os "171" que estão em Brasília, e são Robin Hood inversos, ou seja, tiram dos pobres para seus próprios bolsos... não é?
ResponderExcluir