Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

O Impostor: Maior e melhor 171 do Brasil.

Marcelo Nascimento

Marcelo Nascimento da Rocha fala pela primeira vez na televisão sendo ele mesmo, depois de viver seus dias de glória se passando pelo herdeiro da companhia aéreo Gol e vão contar para Amaury todos com detalhes a sua trajetória de vida, como viveu diversos personagens e enganou muita gente. A entrevista toda acontece dentro do Presídio Central de Cuiabá - MT, entrevista feita na quarta-feira, dia 16 de março, no Programa Amaury Jr.

Marcelo diz para Amaury que não está nada feliz com as declarações que andaram sendo declaradas pelos diretores do filme “Vips”, Bráulio Montovani e Toniko Melo. Segundo Marcelo, ele irá tentar impedir a estréia do filme, já que os diretores declaram que a produção não é inspirada em sua vida, em sua obra, e que a história é uma ficção. Marcelo também não gostou da declaração de Wagner Moura, que disse se sentir desconfortável em interpretar um bandido, ‘ladrão de pirulito de vovozinha’. Segundo ele, interpretar o ‘Capitão Nascimento’ é muito pior. Na cadeia, ele diz que espera ficar por apenas mais alguns meses, já que seus advogados estão tentando um pedido de Habeas Corpus para que ele possa cumprir a sentença em regime semi-aberto. Marcelo revela também está escrevendo um novo livro, agora um romance.

Em 2001, toda a sociedade brasileira conheceu Henrique Constantino (Nenê), viram e reviram-no circulando por grandes festas, camarotes de carnaval, passeios de helicóptero etc., mas logo depois descobriram que na verdade ele era Henrique Constantino, era simplesmente o Marcelo Nascimento da Rocha, que foi preso por diversos crimes, entre eles o de falsidade ideológica. Na cadeia, Marcelo escreveu o livro “Vips”, que conta toda sua história e trajetória de mentiras que agora virou filme e chega aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 24 de março, com Wagner Moura no papel principal. Amaury Jr. também participa do filme, ele protagoniza o papel dele mesmo e refaz a cena em que na época, entrevistou Marcelo em um camarote no carnaval, quando ele era o convidado mais ilustre da festa se passando por um dos filhos do dono do Gol.

PONTO DE VISTA ELETRÔNICO
Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes, VEJA um trexo da entrevista ao Amaury Jr:

- Amaury Jr - Eu queria que vocês conhecessem o Henrique de Oliveira, vice-presidente do Gol. Ele é filho de Constantino, que é o presidente. Em primeiro lugar, muito obrigado por sua participação (...) e parabéns à Gol, porque a Gol está passando ao largo dessa crise. Qual é o segredo?

- Marcelo - Na verdade nós não temos segredo nenhum. Nós partimos do princípio básico do nosso grupo que é nunca estar devendo nada a ninguém. Então temos nossos aviões pagos, quitados, e não fizemos leasing...

- Amaury Jr - Vocês têm metas internacionais?

- Marcelo - Temos. Agora no próximo ano nós estaremos entrando nessa banca de vôo internacional com algumas aeronaves. Ainda não decidimos qual o modelo, mas estaremos entrando, sim.

- Amaury Jr - Quantas aeronaves têm a Gol?

- Marcelo - Nós estamos com dez aeronaves. Todas são Boeing 737-700, e vamos receber mais quatro aeronaves até o fim do ano.

- Amaury Jr - Que bom que vocês estão dando um exemplo de administração, porque enquanto está todo mundo esperando, a Gol está navegando e olhando por cima do horizonte. É a primeira vez do Gol no Recifolia?

- Marcelo - É a primeira vez, mas acho que vamos participar sempre, porque é muito boa essa festa... Gostamos realmente e pretendemos ser parceiros de todo mundo...

- Amaury Jr - Parabéns, Henrique. Leve nosso abraço a Constantino e a toda a diretoria do Gol.

- Marcelo - Levarei. É um prazer estar com você, e sempre que precisar pode contar com a gente. Voe com o Gol, show de bola em aviação.

Segundo o Marcelo Nascimento da Rocha, 33 anos NUNCA ENGANOU QUEM NÃO TINHA DINHEIRO, PEGAR DOS POBRES NUNCA FIZ DISSE ELE, E SIM DOAVA PARTE DESSES LUCROS PARA INSTITUIÇÕES DIVERSAS, POIS O SEGREDO ESTAVA EM ENGANAR QUEM FOSSE MUITO AMBICIOSO, RICO "QUEM QUERIA DAR 1 E RECEBER 2 EM TROCA SEM FAZER NADA". Apesar de tudo que fiz, nunca matei ou feri alguém sempre tive objetivo e lucrar grana, e não proporcionar ferimento a pessoa alguma.
MUITA COISA VAI ROLAR AINDA, MAS UMA COISA E CERTA, O CARA É UM GÊNIO!



2 comentários:

  1. A declaração do Sr.Marcelo não justica, nem ameniza seus atos. Roubar, enganar, dentre outros comportamentos são calcados no desrespeito e, portanto, não são negociáveis.
    É inacreditável e inaceitável sua tentativa de dizer, implicitamente, que é Robin Hood do século XXI. Ah! Tá bom!

    ResponderExcluir
  2. Essa cara tem um talento incrível de oratória! Concordo que não é exemplo pra ninguém, mas está preso e pagando à Justiça o que fez. Seria uma boa sugestão para os "171" que estão em Brasília, e são Robin Hood inversos, ou seja, tiram dos pobres para seus próprios bolsos... não é?

    ResponderExcluir