Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

"Digite o Número do Celular para Baixar o Arquivo". Se Você não Aguente mais Isso Experimente o Antiprotetor

A maioria dos sites de compartilhamento adotou um novo mecanismo de proteção para seus links. Você já deve ter notado que, ao clicar no botão para fazer o download de algum arquivo, uma tela aparece solicitando que você digite o número de celular.
O Antiprotector foi desenvolvido com a intenção de livrar os usuários de incômodos como o descrito acima. Com ele, você consegue baixar os arquivos hospedados em sites de compartilhamento sem colocar a segurança de seu computador em risco.

Instalando

A instalação do Antiprotector segue o mesmo padrão da maioria das extensões criadas para o Firefox ou para o Google Chrome. Dessa maneira, basta clicar no link acima e autorizar a instalação do complemento, selecionando a opção “Instalar agora” na janela que aparecer. Feito isso, é só reiniciar o navegador e aproveitar para baixar os arquivos desejados.

Autorizando a instalação da extensão

Como utilizar a extensão

Depois de instalar o complemento, é possível notar que os links para download sofrem algumas modificações e passam a exibir o símbolo do site para o qual eles redirecionam. Por exemplo, se o link encaminha o usuário para o MediaFire, o logotipo do portal será mostrado ao lado do link.
O processo de download não é modificado de forma alguma. Ou seja, para baixar os arquivos sem ter que digitar o número de celular, basta clicar no link normalmente, como se nada tivesse sido alterado.

Os links antes e depois de instalar a extensão
olha é nesse logo aqui que se deve clicar

A extensão não permite alterar nenhuma configuração ou personalizar as opções da extensão, no entanto, isso não atrapalha em nada o desempenho do Antiprotector para livrar os usuários das proteções que os sites de compartilhamento adotam.

Não é para todos

Infelizmente a extensão não funciona em 100% dos casos. Em alguns sites, o Antiprotector consegue eliminar a proteção de todos os links, deixando o arquivo livre para o usuário baixar. Porém, existem alguns casos em que, mesmo com o complemento instalado no navegador e funcionando perfeitamente, o download só é liberado para aqueles que preencherem os formulários exibidos com os dados solicitados.
O Antiprotector não faz milagre, por isso não espere que ele remova todas as proteções, de todos os sites. Vale lembrar ainda que esta extensão não bloqueia ou elimina os banners e as propagandas presentes nos portais.


Link direto para baixar o antiprotetor para Firefox                                                          http://www.baixaki.com.br/download/antiprotector-para-firefox.htm#ixzz1GOTr5CyM


Link direto para baixar o antiprotetor para Google Chrome


Antiprotector é uma ótima opção de extensão para remover as proteções presentes em sites e portais de compartilhamento. Isso porque ela se mostra bem estável, sem travamentos ou erros inesperados quando em execução, além de facilitar o download de arquivos na internet.
Uma característica que chama a atenção na extensão é o fato de ela não interferir em nada no desempenho do navegador. O usuário pode fazer downloads e assistir a vídeos que exijam o Antiprotector e ainda assim navegar por outras páginas sem correr o risco de que o Google Chrome ou o Firefox trave ou fique lento.
Alguns usuários podem estranhar o fato de a extensão não permitir a personalização de suas configurações, mas isso não altera em nada a ótima ferramenta que o Antiprotector mostra ser. Instale a extensão e aproveite para baixar os arquivos em sites de compartilhamento sem colocar em risco a segurança do seu computador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário