Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vereador de Sidrolândia Faz Greve Parlamentar Por Falta de Ar-Condicionado


Polêmico, vereador Di Cezar faz greve parlamentar por falta de ar-condicionado






O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Cezar Luiz Asmann, o “Di Cezar” do PSDB, resolveu de forma inédita no parlamento, fazer “greve parlamentar” por conta de um problema técnico no aparelho de ar-condicionado de sua sala, que parou de funcionar.
Esbravejando, o nobre edil relatou o problema ao presidente da casa, vereador Jean Nazareth (PT) na tarde de ontem e afirmou que a partir daquele momento estava interditando sua sala (que fica no 2º piso) devido à mesma não oferecer o conforto e aconchego merecido pela sua excelência.
Jean relatou ao vereador “reclamão” que é normal equipamentos eletrônicos apresentarem defeitos com certo tempo de uso, ainda mais, se tratando de aparelho que já tem mais de 6 anos de sua fabricação. Mesmo diante da explicação e da declaração do presidente de que irá comprar um aparelho novo e moderno ao vereador, Di Cezar não quis saber e em protesto, colou nota de repúdio na porta de seu gabinete.
Com dizeres Interditado por falta de condições de trabalho, Di Cezar pode ser um dos primeiros parlamentares do Mato Grosso do Sul a justificar sua ausência no parlamento por falta de condições de trabalho. Jean afirmou que sua gestão frente ao legislativo tem priorizado as condições de trabalhos dos vereadores.
Ele afirma que Di Cezar tem a sua disposição três assessores exclusivos, veículo com tanque cheio para desenvolver suas atividades, dois computadores em seu gabinete, frigobar surtido com guloseimas e água mineral gelada, além de duas impressoras, todo material de papelaria, assessoria jurídica e quando sai em visita oficial fora do município, recebe diária para pagamento de despesas de viagem.
"É obvio que todos esses benefícios são colocados à disposição dos demais vereadores, mas, não posso crer que uma pessoa eleita para exercer seu papel de legislador, declare que não irá trabalhar por conta de um ar-condicionado que deu problema", relata Jean.
Ponto de Vista Eletrônico
Esse é a realidade no Brasil, infelizmente enquanto o povo tem que trabalhar arduamente para tentar dar a sua família uma vida digna, políticos em geral fazem greve por mais regalias que um trabalhador comum nunca terá.


Leia mais em: http://www.regiaonews.com.br/exibe.php?id=132110

Nenhum comentário:

Postar um comentário