Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Madonna Aparece em Entrevista Super Musculosa

Apenas três dias antes do Super Bowl para uma apresentação de meia hora Madonna aparece em público e mostra que deu duro na malhação, tudo preparação para sua performance em frente a um público esperado de mais de 100 mil telespectadores.
A cantora de 53 anos de idade irá soltar sua voz cantando no domingo quando ela entrará no palco durante o evento esportivo mais popular nos EUA, ela revela que apresentará três canções antigas e sua nova faixa, Give Me All Your Luvin.


A cantora de Material Girl participou de uma conferência de imprensa hoje em Indianápolis, e admitiu que ela esta um pouco nervosa sobre como se apresentar em um evento ao vivo para a TV, que terá uma audiência ímpar.

O Super Bowl do ano passado atraiu 111 milhões de telespectadores - o maior para um único evento de televisão nos Estados Unidos.
'Isto é um sonho para uma menina de Midwesterner, o show de intervalo do Super Bowl,' disse Madonna, que nasceu em Bay City, Michigan.

O show tem meia hora, cada vez mais feito por artistas do mais alto perfil pop, muito longe do primeiro Super Bowl em 1967, quando bandas de faculdade se apresentavam a multidão.
Paul McCartney, Rolling Stones, U2, Prince, Bruce Springsteen, The Black Eyed Peas e Janet Jackson estão entre os artistas mais recentes.

O show de Janet Jackson em 2004 foi o mais controverso, ela entrou para as manchetes em todo o mundo com o "mau funcionamento das tiras de sua roupa".
Justin Timberlake, que cantava com Jackson, agarrou seu traje e puxou, expondo o mamilo da mama para milhões de telespectadores.
Madonna disse que todos os esforços foram feitos para garantir que não haveria um episódio semelhante em seu show com especial atenção aos pormenores que tem sido dada ao meu guarda-roupa. - Eu prometo ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário