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sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tendência Moda Masculina

Fashion Rio Inverno 2012
Durante os cinco dias do Fashion Rio 2012, sete marcas masculinas muito famosas, apresentaram suas propostas de looks para o inverno deste ano. As grifes mostraram nas passarelas brasileiras, tendências internacionais para a moda feminina e masculina marca apresentou looks masculinos diferenciados. Cores mais sóbrias, principalmente o preto juntamente com a pele e couro sintético predominam as peças. Além disso, a marca apostou em camisas e camisetas alongadas.

Herchcovitch

Fashion Rio Inverno 2012 Masculino
Desfile da marca Herchcovitch Foto: Revista Criativa
A nova coleção de Alexandre Herchcovitch apresentou nas passarelas brasileiras três propostas de looks para homens. O estilista criou a nova coleção pensando no estilo dos artistas do Soho, na Nova York da dos anos 80.

TNG

Fashion Rio Inverno 2012 TNG
Foto Reprodução: Revista Criativa
A marca apostou em looks mais despojados, para o campo e para a cidade. Os tricôs, xadrezes cool e calças slim, amplas e Jeans 100% reciclado ganharam destaque no desfile da marca.

Aüslander

Fashion Rio Inverno 2012 Auslander
A marca Auslander apostou em modelos despojados Foto: Revista Criativa
A marca apresentou muitos looks masculinos para homens modernos. O mix de veludos, tricôs e couros ganharam destaque na passarela. Além disso, os detalhes gráficos, estampas xadrezes diferenciadas e maxicachecóis fizeram sucesso durante o destile.

R.Groove

Fashion Rio Inverno 2012 RGroove
Foto: Criativa
A marca que cria exclusivamente looks masculinos, desta vez trouxe uma alfaiataria moderna muito confortável para a temporada mais fria do ano. A modelagem ampla que proporciona mais conforto e leveza ao look apareceu em camisetas, calças, bermudas e casacos da marca.

Coca – Cola Clothing

Fashion Rio Inverno 2012 Coca Cola
Já a marca Coca - Cola Clothing apostou em modelos tecnológicos e modernos Foto: Revista Criativa
A marca descontraída apostou em peças de tecidos tecnológicos combinados a estampas e texturas high-tech, trazendo mais modernidade aos looks. A marca apostou em cores mais esportivas e diversas sobreposições..

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