Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tendências de Estampas Verão 2012

Para as pessoas que são ligadas em moda, sejam homens ou mulheres, já está velha a informação de que as estampas virão com força total neste verão 2012, mas, vamos combinar, não é qualquer tipo de estampa que vai fazer o estilo nesta que é a estação mais quente do ano. É por isso que é sempre bom e importante saber quais as tendências de uma moda antes de saber se vai dar ou não para enveredar pelos caminhos daquilo que vai fazer o estilo naquele determinado momento.


As estampas estão com tudo neste verão 2012 e é hora de aprender a usá-las da melhor forma possível, adequando o seu corpo com o estilo de roupa.

Quem não é fã de florais e folhagens, mas adora estampas, pode apostar no tribal para entrar na moda de verão 2012. Confira um look produzido pela revista ESTILO e acerte no look com esta padronagem.



As estampa tribais  estão com forte tendência pra 2012  principalmente para o verão, uma das estações mais quente do ano e mais esperado por muitos banhistas e diversas pessoas e todo o Brasil.  Para quem não sabe a estampas tribais tem influencia africana que representa cores quentes e desenhos de animais.

O ideal look tribal são peças básicas que não chamem muita atenção, mas traduzir classe. Leveza em peças de roupa básica.  E o melhor de tudo é que ao invés de abusar em cores e estampas em excesso, você possa investir nos acessórios que além de dar um toque personalizado no look que completam e iluminam o look.


Nenhum comentário:

Postar um comentário