Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chef do McDonald's Não Acredita Que Seus Produtos Sejam Pouco Saudáveis


O diretor de culinária do McDonalds nos EUA, Daniel Coudreau, negou qualquer responsabilidade da cadeia de fast food na epidemia de obesidade nos Estados Unidos. 
"Não vejo nada no menu que não é saudável", disse ele em uma entrevista recente. E disse que ele come Big Macs e seus filhos nuggets de frango. 
Considerando-se que ele é um dos chefs mais influentes dos EUA uma vez que é responsável por 26 milhões de refeições por dia. Em uma entrevista para o Akron Beacon Journal Cleveland, disse que seu cliente médio come no McDonald três vezes por mês e que a questão é era ver o que estava acontecendo com as outras 87 refeições.

Ele acrescentou que acredita que o problema da obesidade não seria resolvido, mesmo que McDonalds fechasse as portas. Coudreaut, que é chef do Culinary Institute of America entrou na cadeia em 2004, enumerou as mudanças que eles fizeram nos últimos tempos, incluindo maçãs no McLanche Feliz, diminuindo porções de batatas fritas e fritar em óleo de canola, em vez de banha de animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário