Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Conheça as Barbies da Vida Real


Mania na Internet veja adolescentes que se transformam em bonecos vivos bizarros


As meninas estão se tornando rapidamente em sensações da internet não por causa de suas habilidades vocais ou movimentos de dança, mas porque se assemelham a bonecas vivas.
Com lábios de fada e uma tez de porcelana Dakota Rose foi aclamada como a Barbie da vida real.


"Eu normalmente prefiro algo mais leve. Eu só uso isso para um clube, caso eu saia a noite ", ela mostra abaixo um vídeo de 6 minutos demonstrando como aplicar".

Conhecida por seus fãs como Kota Koti, ela reuniu público em todos os países, com seus videos de moda e tutoriais de beleza no Youtube.

Na maioria dos vídeos que ela permanece em silêncio enquanto legendas mostram ao espectador um guia passo-a-passo sobre como aplicar cosméticos, estilo do cabelo ou um vestido elegante.


Dakota é especialmente popular em toda a Ásia como seu de estilo que parece ser inspirada na cultura anime japonesa, em que os olhos grandes e cabelos lisos longos são características fundamentais.
Pouco se sabe sobre o adolescente, mas alguns sites sugerem que ela tem entre 16 e 18 anos e mora na costa oeste da América.


Apesar de seu sucesso crescente, alguns comentaristas advertiram que ela pode incentivar a sexualização das crianças.

Um jornal boliviano, Opinion.com.bo relatou: "Milhares de garotas ao redor do mundo têm mostrado interesse em uma garota, querendo parecer com ela.
"É um grande risco de que as meninas estão sendo influenciados dessa forma."
Mas Dakota não é o única a espelhar-se na Barbie.


Venus Palermo, conhecida no mundo online como Angelica Vênus, é uma menina de 15 anos, que também tomou a internet detalhando como parecer uma boneca viva.
Após passar um tempo no Japão e inspirada pela mania de anime japonês, ela decidiu dar a sua imagem uma revisão antes de seu retorno a Londres dois anos atrás.
Ela agora tem 78 vídeos em sua página oficial no YouTube - que vão desde tutoriais de maquiagem e unhas, arte para dança e sua página no Facebook tem mais de 13.000 fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário