Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

Escritora Brasileira Tira a Roupa em Protesto no Peru



Vanessa de Oliveira uma escritora brasileira considerou que a pirataria de livros no Peru é escandalosa, e em protesto, não encontrou nada melhor para protestar do que tirar a roupa na principal praça de Lima, Peru.
Ela está no Peru para participar de uma conferência de marketing, mas aproveitou a oportunidade para comentar sobre o problema de livros pirateados que afetam esse país. "Eu estou fazendo isso para que ninguém mais pirateie meus livros. Um país se faz com cultura e livros, e a cultura está em perigo quando os livros são pirateados. No Brasil não há livros piratas, mas aqui, e é uma vergonha ", diz o escritora.
Claro, que a polícia reagiu às ações de Vanessa solicitando que abra um processo para isso, em outras palavras, que vesti-se suas roupas de volta. Agora que sua reclamação é eficaz só porque ela tirou a roupa, é um assunto completamente diferente, tendo em conta os temas sexuais da maioria de seus livros, é ingênuo pensar que a razão do protesto é a sua única motivação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário