Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tendência Moda Praia Masculina: Modelo Robert de Castro


Quando se fala em moda praia muitos homens acham que o assunto não é com eles. Mas se engana quem pensa que no verão a tendência é apresentada somente às mulheres. Diversos homens têm receio e ficam na dúvida na hora de escolher uma roupa para ir à praia, não sabem se usam sunga, shorts, calção, etc. A verdade é que eles precisam ter consciência de que o visual deve estar de acordo com o estilo de cada um, o tipo físico e até mesmo a personalidade. Veja as dicas da personal stylist Ingrid Sauer, fique por dentro de tudo o que está em alta na moda praia masculina em 2011 e não erre na escolha do look.
Sunga

As sungas, que deixam o corpo mais a mostra, são ótimas para os rapazes sarados que querem exibir a boa forma e gostam de pegar um bronze nas pernas . Para os mais jovens o modelo das sungas quadradas (largas) é o indicado. Os homens mais velhos e com o corpo em dia, podem optar pela sunga mais tradicional, do tipo nadador. Mas atenção! Segundo a personal, é preciso tomar cuidado com os modelos muito cavados e pequenos, pois eles não fazem sucesso e são um pouco vulgar. “O ideal é provar sempre antes de comprar. Os homens de tipo físico atlético ficam bem de sunga”, completou. 

Sunga
A Líquido Beach & Fitness tem diversos modelos de sunga para você fazer sucesso neste verão

Bermuda e shorts

A bermuda é a preferida dos homens entre 18 e 50 anos. Ela é prática, confortável e ideal para esconder algumas gordurinhas fora do lugar. Além disso, combina com todos os tipos físicos, só os baixinhos devem cuidar com o comprimento para não parecer calça. Geralmente, as bermudas devem ter o comprimento logo abaixo do joelho. O short é uma outra alternativa e se encaixam em todos os tipos físicos. Eles favorecem os esportistas, pois são mais curtos, ficam na altura do meio da coxa, um tamanho bom para usar para jogar futebol, fazer caminhadas e outros. Altos, baixos, com ou sem barriga, todos podem usar shorts, mas não esqueçam de colocar uma sunga por baixo. Sungas, bermudas e shorts são ótimas peças para se comprar nas liquidações, eles são bem tradicionais e você vai usar nos proximos verões.


Bermudas e shorts
Veja as opções de bermudas e shorts da Track & Field

Chapéus, óculos e outros acessórios

Nada melhor do que aproveitar o charme dos chapéus para proteger os cabelos e aliviar o calor. Para os homens o ideal é o modelo Panamá. Os bonés lisos podem ser uma saída para dar um toque na produção do verão, só não vale boné com propaganda. Ingrid afirma que a moda praia deste ano é para homens ousados. “Fashion, assim eu defino a moda praia masculina de 2011”, destacou. 

Os óculos escuros são acessórios que, além de proteger os olhos dos raios solares, dão um toque todo especial e charmoso no visual masculino. A escolha do acessório também varia de acordo com o estilo, o formato do rosto e o gosto de cada pessoa. Alguns homens mais ousados tem usado pulseiras e cordões em metal. 

Acessórios
O primeiro modelo de óculos e o chapéu panamá você pode encontrar na Makenji 

Chinelos e sandálias

Os dois são super bem vindo na estação mais quante do ano. Homens modernos usam sem medo as sandálias, em diversas ocasiões, inclusive para passeios. Os chinelos combinam com praia e piscina, só não no ambiente profissional. Os modelos dos calçados variam do couro à borracha e as cores deste ano são as neutras como preto, café e beges. 

Cores, estampas e tecidos

As cores do verão 2011 são nude, café, preto, azuis em todas as tonalidades, verde, amarelo e laranja. Para as estampas, acertam aqueles que preferem as geométricas, com grafismos, xadrez e listras. Para as bermudas, o melhor tecido é o algodão, a sarja e o jeans. godão, a sarja e o jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário