Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tendências de Óculos Femininos 2011


Óculos certo para você .

oculos femininos da moda 2010 2011 2 Óculos Femininos da Moda 2010 2011

óculos escuros femininos verão 2011 Óculos Escuros Femininos   Verão 2011


As mulheres que gostam de se manter antenadas com as principais tendências da moda devem conhecer também as principais tendências de óculos escuros 2011. A próxima temporada traz ótimas novidades para o público feminino, acessórios que prometem complementar o visual e combinar principalmente com os itens que integram o vestuário.
As principais marcas de óculos femininos já começaram a elaborar as coleções para o verão 2011, investindo em modelagens delicadas que retomam tendências que se consagraram em décadas passadas. Estilo, sofisticação e glamour são fatores que podem ser encontrados nos novos óculos de sol.
Na temporada passada, os óculos escuros femininos se apresentaram em modelos maiores, com armações coloridas e bem descontraídas. Os itens que fizeram sucesso no verão 2010 foram bem quistos pela moda alternativa e retomaram a década de 80 em grande estilo. A armação gatinha também fez um grande sucesso, especialmente no rosto de famosas como Lady Gaga.
Os modelos de óculos escuros femininos criados para 2011 retomam alguns clássicos da década de 60, investindo em modelagens mais arrojadas e alinhamento moderno. Os desfiles dos principais eventos internacionais de moda ainda destacaram a estética “gatinho”, um acessório que combina perfeitamente com a delicadeza feminina. O modelo “asas de borboleta” também parece que veio para ficar, ditando novos rumos para a moda óculos escuros 2011. Essa versão de óculos escuros tem armações no formato das asas de borboletas e adota dimensões amplas.
As mulheres sofisticadas e preocupadas com a aparência devem investir no modelo Butterfly, afinal, ele é a principal opção de acessório para celebridades como Paris Hilton. Grandes grifes internacionais estão investindo nesse estilo de modelagem, como é o caso da Prada, um dos nomes mais conceituados da moda italiana.
Os óculos femininos verão 2011 ainda valorizam as armações grandes, que cobrem boa parte do rosto e proporcionam um ar de glamour a face. As armações tradicionais nas cores marrom, preto, branco e cinza estão sendo decoradas com pedraria, um efeito estético que faz a diferença no quesito moda óculos escuros.
Aproveitando a vibração do verão, temos a retomada de cores nas armações (verde, vermelho, azul, rosas, lilás, entre outros). Até mesmo os tons mais descontraídos de neon servem de recurso decorativo para os novos modelos de óculos de sol feminino.
A retomada de modelos antigos combina-se com as tendências inovadoras da moda alternativa – essas são apostas para o próximo verão. Marcas como Versace, Ray Ban, Prada e Triton já planejaram novas coleções de óculos femininos.
Óculos de Sol Feminino na Moda Óculos de Sol Feminino na Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário