Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Colares na Moda Verão 2011


Os colares são acessórios usados pelas mulheres em todas as ocasiões, eles complementam o visual e acrescentam um charme a mais ao look. A cada temporada presenciamos o lançamento de novos modelos de colares, opções que mesclam materiais.
Não é de hoje que os colares influenciam na composição do visual feminino, ao longo dos séculos eles foram confeccionados mesclando estilos e incorporando diversos elementos. Antigamente as pedras preciosas representavam o principal material de confecção, fundamentais para fabricar peças valiosas e sofisticadas. Hoje os colares se apresentam de forma mais contidas e valorizam a combinação de elementos sintáticos.
A moda colares 2011 quer surpreender mulheres de todas as idades, oferecendo a elas peças de qualidade e que apresentam um estilo inovador. Na temporada de primavera-verão 2011, temos a consagração das peças grandes e compridas, capazes de complementar um vestido simples e sem estampas. Os modelos de colares femininos que predominarão nos próximo verão são ousados e exploram o tecido como principal material.
As empresas responsáveis pela fabricação de colares estão abandonando o estilo discreto para apostar na moda despojada. As peças que serão desenvolvidas também aproveitam técnicas artesanais, como é o caso do patchwork e fuxico. As tendências de colares 2011combatem qualquer minimalismo e ressaltam o glamour de roupas neutras.
Durante a temporada mais quente do ano, os colares feitos com pedraria também prometem conquistar sucesso. Essa peça que pode ser jogada sobre uma blusa ou vestida liso e causar um efeito maravilhoso no visual. Os colares de semente também serão muito usados, relembrando traços do artesanato indígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário