Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Poder da Sedução !!!



A próxima vez que você for a uma festa dessas de solteiras e solteiros, no lugar de conversar, beber, dançar, preste atenção nas pessoas: vai se divertir muito.


No início, as mulheres cruzam a sala de um lado para o outro, se exibindo,procurando o melhor PARTIDO PRA ELA enquanto os homens se juntam num canto para fazer uma avaliação geral, tipo "que gostosa", "a loura é um tesão", olha as pernas da morena".

Um uisquinho aqui, um vinhozinho ali, vai todo mundo se descontraindo; dançam, paqueram, e a noite vai passando. Mas tem sempre pelo menos um homem que não entra nesse jogo - o dele é outro, diferente. Ele fica num canto, geralmente sozinho, olhando, observando. Não está interessado em fazer a social; está, objetivamente, vendo qual das mulheres desperta o seu desejo, e sua filosofia é a mesma dos homens da Idade da Pedra, que arrastavam as mulheres pelos cabelos até a caverna.

Quase todo homem gosta de mulher, mas alguns gostam mais - acima de todas as coisas, eu diria. Esses não perdem tempo com o blablablá; o objetivo deles é simples, direto, e, quando encontram a mulher certa, é quase como se estivesse escrito em sua testa "Nada me interessa, só você". Pode estar ali o presidente do Banco Central, o dono da empreiteira mais poderosa, o político mais famoso, que ele não se desvia, por um minuto sequer, do seu alvo principal e único. (mas homens se ela souber que o presidente do banco ou o dono da empreiteira está nessa festa, se prepare pois a concorrência vai ser difícil de ser vencida mas vale a pena tentar, pois o NÃO você já tem então vai em busca do SIM).

A isso poucas mulheres resistem, porque o que uma mulher quer, mais do que tudo, é um homem que a deseje completamente e além de qualquer coisa (e se você tiver um poder aquisitivo alto isso aumenta muito suas chances).
Ah, que sensação encontrar um homem assim. Esse tipo não tem muitos amigos e raramente conversa com outros homens, muito menos sobre mulher: ele age - e sempre com grande competência. É tão firme no que quer, seu olhar é tão intenso que, se você é o alvo desse olhar, percebe, mesmo estando do outro lado da sala - e daí em diante a partida está praticamente definida.

É o jogo homem/mulher, o mais antigo, elementar, primário e fascinante do mundo e, quando ele acontece, não interessa o tamanho do sobrenome ou da conta no banco (a relatos que a conta bancaria ajuda muito). Quando essas duas pessoas se olham, elas se reconhecem e se entendem. São poucos os homens que sabem que conquistar é simples; não é preciso belas palavras nem flores, nem declarações de amor, nem promessas de futuro. Basta desejar muito,( e uma bela conta bancária) pois essa é a maior homenagem que uma mulher pode receber de um homem.

E um conselho para eles e elas: esperem o dia em que esse desejo chegar de verdade, violento e forte como devem ser os desejos - seja para tomar um copo de água, comer um churrasco, (ou dar uma volta no super carro esportivo ou no barco de luxo) seja para viver uma paixão. Quando vem inteiro e intenso, ele costuma se realizar e, mesmo que não se transforme numa relação, será uma lembrança inesquecível. Porque essa é a força da vida, e a ela ninguém resiste...

PONTO DE VISTA ELETRÔNICO

Homens feios não devem levar esse assunto muito serio, pois se você e desprovido da beleza, trabalhe muito sua lábia e tenha muito dinheiro pra proporcionar conforto e status pra sua amada , pois quando você é feio a mulher olha pra você como sendo uma Pantufa, usa somente dentro de casa e no frio pois se andar na rua da uma vergonha danada.

Homens bonitos levem esse assunto com seriedade, trabalhe bastante sua cabeça e seu bolso, pois mulher e igual moeda ou é cara ou é coroa, não vai achando que só com sua beleza vai achar sua amada, pois na da balada quem pede o drink é ela e no final quem pede carona geralmente é ela e não você.

Fica ai um conselho, mulher não se pega, mulher se conquista.

Independente de que forma seja essa conquista, mesmo sendo com a conta bancária.

Pois quem gosta de homem é gay, mulher gosta é de dinheiro.

NADA PESSOAL MULHERES, MAS NO FUNDO VOCÊS SABEM QUE FALO A VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário