Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Que Roupa Usar Numa Festa de Rodeio

Olá pessoal em abril terá uma das festas mais esperadas da minha cidade, o rodeio. É uma grande produção. São 4 dias de show que começa hoje dia 14 até dia 17/04. Pois é, então vamos as dicas, calça jeans, saias, shorts, um sapato ou bota confortável. Evite bico fino, porque normalmente essas festa tem chão de terra. Uma blusinha confortável e bonita dessas que não saem da moda, ou camisete xadrez que tá em alta, isso para as mulheres também lenços, chapéu cinto, etc .
Homens calças jeans normal, camisa xadrez, camisa pólo, cinto country, bota chapéu. Uma boa festa para todos.

Modelos de Roupas Country

As roupas country vão ser mais utilizadas por aquelas pessoas que moram em fazendas ou moram em cidades mais gostam de ir para o interior, o resto das pessoas nem pensam em usar uma roupa dessas por causa do calor que está fazendo, alguns podem estar até acostumados mais também sofrem com esse calor. Todos sabem o estilo dessa roupa que é um pouco pesada para se usar nessa estação quente, mas se tiver que ir numa festa country vai precisar vestir essa roupa que fica bem em qualquer pessoa, seja ela da cidade grande ou o interior.
O conjunto precisa ter calça jeans, camisa, cintos, botas e jaquetas que podem ser modernizadas com sandálias, blusinhas tradicionais e vários estilos de botas, ninguém precisa comprar aquela bota tradicional que é comum usar em rodeios e eventos relacionados ao country. Essa moda pode entrar fácil na vida de uma pessoa e sair com muita dificuldade, pois quem já vestiu uma roupa country sabe como é difícil de se livrar de um estilo interessante que se modernizou com o tempo.
Pessoas interessadas em vestir uma roupa country não podem perder tempo em procurar uma loja especializada, porque nessas lojas especializadas irão encontrar uma roupa mais tradicional ou uma mais moderna que combine com você, o estilo mais indicado é aquele mais moderno que está sendo muito visto nas festas de rodeio. O estilo country vai deixar qualquer pessoa com uma aparência diferente, por isso que todos devem experimentar esse tipo de moda muito usada atualmente.
As pessoas que nunca vestiram roupas country nem precisam comprar calça jeans, botas, cintos e outros acessórios, algumas lojas especializadas até alugam roupas country por um preço bastante acessível, mas quem não está querendo gastar de maneira alguma pode pedir emprestado para algum amigo ou parente que goste muito de ir nessas festas de rodeios que acontecem com freqüência em algumas cidades brasileiras, depois que usarem uma roupa country pela primeira vez vai perceber que gostar, e quem gostar deve correr logo numa loja especializada para gastar um pouco de dinheiro com várias peças do estilo country.

Nenhum comentário:

Postar um comentário