Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Tendência Maquiagem Inverno 2011

Dicas de maquiagem inverno 2011

O inverno já está para chegar, é aquela época do ano em que as mulheres capricham nos casacos, botas, blusas de gola alta e que a elegância fica bem mais ressaltada do que no verão. E com tudo isso, uma bela maquiagem para compor o visual não podia faltar e as tendências de make up não ficam para trás.

Maquiagem inverno 2011 – tendências


A maquiadora da marca de maquiagem Koloss, Jociely Priscila Schmidt, afirma que é nesta estação que o uso das sombras e lápis podem ser mais fortes, marcantes. Não é só porque é uma fase do ano que todo mundo fica mais coberto que o rosto também deve se esconder por trás de um aspecto pálido e sem graça. Ao contrário, é a grande oportunidade de explorar uma make up mais intensa.

Maquiagem inverno 2011 – siga sua personalidade


Jociely explica que a maquiagem deve ser feita conforme a personalidade de cada pessoa. Por exemplo, para mulheres mais discretas, ela indica uma forma mais suave, com traços e cores mais brandas. No caso daquelas que adoram chamar atenção, a tendência é ser igual a de quase 30 anos atrás, a grande década de 80, com cores fortes nos olhos como azul e preto.

Maquiagem inverno 2011 – intensidade


Mais uma dica de maquiagem e a mais importante que a profissional da Koloss ressalta é o fim do estilo “olhos tudo e boca nada”. Se a mulher desejar usar sombra marrom com tons de preto e ainda combinar com batom vermelho escuro, pode seguir em frente à vontade que neste inverno 2011 tudo será permitido.

Maquiagem inverno 2011 – boca rosa


E as mais jovens, como devem usar a maquiagem? Jociely dá orientações. “Para a galera jovem, o batom rosa chiclete ainda vai ficar no auge, mas agora com um tom mais lilás através do gloss de sobreposição” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário