Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Extrema vergonha brasileira!!!

Nunca presenciamos tanto alvoroço na psicosfera da política brasileira. Procuramos acreditar nos políticos que nos representam, mas à medida que nos inteiramos das mudanças políticas, a vergonha bate a nossa cara, e a desconfiança torna-se realidade. Nesse écran negro do parlamento alguns pontinhos brancos conseguem ser vistos,mas isso é pouco demais para essas falcatruas de dimensões insuperáveis, presidente Lula diz que atos vergonhosos são inerentes a democracia, em que o País está inserido. Será???

Desde a minha infância, até a idade que temos hoje, vimos o nosso querido Brasil mergulhado num mar de lama, numa fedentina sem tamanho, que nos envergonha diante de outros países que integram os “emergentes”. Cheguei à conclusão e achei o azimute que nos direcionou para o porquê de tantas críticas aos governos dos militares, tanto em nível estadual, como federal. No governo dos militares esta parafernália maligna não existia, bem como a corrupção que reina escancarada-mente. “O grande Rui Barbosa” (O Águia de Haia) afirmava em sua época com tanta convicção, que um dia o povo brasileiro iria ter vergonha de ser honesto. A época chegou e não adianta vir com tantas churumelas para empurrar o lixo imundo para debaixo do tapete.

Estamos vivendo no meio de um monte de lixo, chamado "Política" e estamos de braços atados a fazer algo, pois votando ou não votando estamos levando o brasil a falência.

Até quando gente, até quando???

Vejam esse vídeo e divulguem o máximo que puderem, talvez consigamos mudar algo na cabeça dessa "corja".

Vejam como é na Suécia. esse vídeo foi censurado no brasil, por que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário