Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Noticias Sobre Celebridades

O Atacante Neymar vai ser papai.


Aos 19 anos, o jogador do Santos parece bem feliz com a idéia, mas afirmou que não vai casar. Depois de ser apontada como a nova namorada de Neymar, Nicole Bahls disse que ainda não é namoro, mas que tem um carinho especial pelo jogador.A mãe é uma menina de 17 anos que não teve o nome divulgado, mas já está no terceiro mês de gravidez.
Houve muito tumulto no aeroporto de Congonhas, em São Paulo porque Neymar anunciou novidade . Muita gente estava no aeroporto para tentar ouvir de Neymar como é ser pai nessa idade: “É um momento especial, sim. Eu espero que ele seja muito bem vindo”.


Primeiro Beijo Gay da Televisão Brasileira


O SBT e a novela "Amor e revolução" entraram ontem à noite para a história. Foi ao ar o primeiro beijo entre duas pessoas do mesmo sexo na história da teledramaturgia brasileira.
Os números prévios do Ibope marcaram uma audiência de 6 pontos na Grande São Paulo. Com isso, o SBT ficou em quarto lugar. Mas muito mais importante do que a audiência foi o capítulo, entrou para a história da nossa televisão.
A cena em si supreendeu em vários aspectos. O beijo não foi um beijinho à toa... foi um senhor beijo! Valeu a pena! Uma página importante da história da TV foi escrita ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário