Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Tendência Para o Verão 2012

As saias longas que estão fazendo sucesso no inverno 2011, continuam em alta no verão 2012, mas junto com as saias vem os vestidos longos também.
Saias e Vestidos Longos

Calças Tendências Verão 2012

Flare Jeans(calça “boca de sino”) e a pantalona prometem fazer sucesso no verão 2012, nas estações anteriores já eram tendência, mas agora vieram pra ficar.
Flare Jeans Tendencia Verao 2012

Cores Tendências Verão 2012

O branco sempre está presente em todos os verões, as vitrines de Nova Iorque estão estampadas de branco, branco absoluto (tipo ano novo).Color Blocking foi sucesso absoluto no Fashion Rio e já não é novidade que vai estar com tudo no verão 2012. A mistura do branco com o color block é a combinação ideal sem exageros.

Tecidos Tendência Verão 2012

Seda é um tecido com um ótimo caimento e tem uma sensação de frescor (eu adoro isso) o que é ideal para a estação mais quente do ano, ela apareceu em vários desfiles, em versões mais modernas. E vale lembrar que seda é um tecido nobre, ideal para quem trabalha e não quer perder a formalidade, a seda vai garantir muita elegância ao seu look.
Tecidos Verao 2012

Estampas Tendências Verão 2012

Listras, plantas, flores, bichos e frutas tropicais.
Tendencias de Estampas Verao 2012

Crochê Tendências Verão 2012

O crochê continua na moda no verão 2012, mas junto com ele as rendas e franjas também continuam reinando. Invista em vestidos de crochê, são clássicos e podem ser usados tanto de dia como a noite.

Renda Tendências Verão 2012

Rendasse as rendas, ela é um item indispensável no guardarroupas feminino, seja vestidos ou blusas, ao mesmo tempo em que remete ao estilo girlie, mostra ousadia e sensualidade.

Franjas Tendências Verão 2012

As franjas poderão ser vistas em vestidos, saias e blusas, mas poderão ser vistas também como detalhes em acessórios: bolsas, brincos, sandálias, entre outros. Mas atenção ao usar franjas você tem que ter estilo e saber combinar muito bem, é bem fácil de errar com elas.

Comprimento das Roupas Tendências Verão 2012

Longos e Médios, nada muito curto!

Comprimentos Tendencias Verao 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário