Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ovnis no Céu da Inglaterra

Eles pairam em formação cerrada contra o pano de fundo de um céu nublado Kent.


As duas misteriosas luzes brilhantes foram fotografados em 6 de janeiro flutuando sobre Chatham.
Menos de uma semana, quatro luzes semelhantes foram vistas em Essex, brilhando contra a aurora.
Os avistamentos foram feitos ​​a apenas 30 quilômetros de distância em uma área do país agora apelidada de UFO hotspot.


Inexplicáveis: Estes dois discos brilhantes foram vistos mais de Chatham em Kent em 06 de janeiro


Uma semana depois desses quatro discos brilhantes foram vistos 30 milhas de distância no céu sobre Essex



A primeira imagem foi capturada por Ernestas Griksas, 21, que estava tirando uma foto de uma grua fora de sua casa em Chatham em  torno de 01:00.

Ele só percebeu depois, ao olhar a foto que os objetos tinham forma de discos voadores.
Ele disse ao Sun: "Há dois discos brancos Eu não posso explicar. Uma delas é ligeiramente mais fraca como se estivesse mais longe ou vai a uma velocidade diferente. "
O outro avistamento foi na última sexta-feira às 7h quando o vendedpr de carros Josh Cummins avistou quatro objetos luminosos no céu, enquanto ele dirigia para o trabalho através de Loughton, em Essex .
Sr. Cummins, 21, disse ao jornal: "eu quase caí. Parei para tirar esta foto com meu celular. Era como se os OVNIs estivessem surfando nas nuvens. Eles estiveram lá por 15 segundos e depois desapareceram.
"Eu não era um crente em UFOs, mas isso me fez pensar de novo."

Fanáticos UFO, sem dúvida, reivindicam os avistamentos como evidência para apoiar suas teorias de vida alienígena.

Especialista Nick Pope disse: "Supondo que as imagens sejam verdadeiras, elas são interessantes, embora os objetos menores (na primeira foto) não foram vistos na mesma época, o que levanta a possibilidade de alguma falha com a câmera.
"Enquanto que a segunda, eu não tenho certeza. Pode ser algum tipo de fenômeno atmosférico plasma, mas é difícil dizer.
"Uma consequência é a densidade populacional, existem mais testemunhas em potencial para ver se há algo estranho no céu."

Ambos os avistamentos foram cerca de 75 quilômetros, em linha reta, a partir de Rendlesham Forest, no condado de Suffolk, que ficou conhecido como Roswell do Reino Unido depois que um grupo de militares entraram na floresta para investigar algumas luzes misteriosas e saíram convencidos de que tinham visto uma nave espacial.
Enquanto isso, apresentador de TV Chris Evans relatou um avistamento inexplicado ontem.
Ele twittou: " Aproximadamente 40 minutos atrás saí para passear com meu cachorro. Algo passou por cima - acesa, muito baixa para uma estrela cadente e então desapareceu. Berkshire. '
Ele acrescentou: "Parecia muito rápido para uma lanterna chinesa ou fogo de artifício. Isto foi algo emocionante. "
Avistamentos de objetos estranhos no céu são freqüentemente explicadas como aeronaves, reflexos em lentes de câmeras, satélites, foguetes e raios bola, entre outros fenômenos.

Tem havido uma série de outros avistamentos de OVNIs registradas nos últimos anos
  • 05 de outubro de 2000 : Uma mulher chamada Sharon Rowlands de Bonsall, Derbyshire afirmou ter visto um objeto luminoso grande rosa pairando e girando sobre um campo nas proximidades.
  • 26 de maio de 2004 : a 60 metros um objeto em forma de charuto longo foi visto mais próximo de Torquay.
  • November, 2007 : Muitas pessoas da cidade West Midlands relataram avistamentos de um objeto em forma de triângulo, silêncioso no céu à noite que a imprensa apelidou de Dorito Dudley.
  • 08 de junho de 2008 : Um número de avistamentos de OVNIs ocorreu no País de Gales que envolveu um helicóptero da polícia na sequência de um OVNI sobre Cardiff perto MoD St Athan e o canal de Bristol.
  • 10 de setembro de 2009 : Três pessoas em um carro alegaram ter sido atingido por um feixe de luzes coloridas perto Lennoxtown, 10 milhas ao norte de Glasgow. O evento teria durado mais de dois minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário