Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Significado Dos Rabiscos Que Fazemos na Agenda



Se você é um daqueles que fica rabiscando a agenda ao falar no telefone, experimente prestar mais a atenção nos rabiscos que você faz. Os desenhos podem expressar alguma característica de sua personalidade.

Espirais
Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo.

Flores
Se você, vira e mexe, desenha flores, então isso significa que você é uma pessoa sensível. 

Setas 
Desenhar setas significa ter alguma idéia fixa. Se elas apontarem para baixo ou para esquerda, elas falam de alguma coisa que já passou. Se elas apontarem para a direita, indicam algo futuro. Se as setas apontarem para cima, você deve estar entediado(a).

Olhos
Você é uma pessoa curiosa ou esta procurando alguma solução para algum problema. O sentido do olhar também é importante para a esquerda, indica algo no passado; para a direita, mira o futuro. 

Círculos 
O habito de desenhar círculos indica que você é uma pessoa que se completa, mas gosta de passar bastante tempo com as pessoas. No entanto, se são vários círculos que se sobrepõem, você gosta de ficar na sua. 

Caras e Bocas 
Tudo indica que se sinta bem ajustado(a) ao seu mundo. As expressões dessas figuras que surgem do nada também revelam como você esta se sentindo. Portanto, se você está contente acaba desenhando pessoas alegres (e vice-versa)

Nomes 
Se você não para de escrever seu próprio nome, pode ser um jeito inconsciente de demonstrar que está triste ou está se sentido rejeitado pelos outros. Mas pode significar também que você anda muito preocupado consigo mesmo.

Cubos
Desenhar cubos revela uma pessoa que nada tem de preguiçoso. Pelo contrario, você é criativo, motivado e gosta de pôr a mão na massa e de participar. Desenhar um cubo dentro do outro demonstra frustração com alguma coisa ou alguém.

Estrelas
Rabiscar estrelas é um sinal de ambição, de que você tem objetivos bem definidos na sua cabeça. Se as estrelas forem simétricas, você sabe analisar as situações, é curioso e seguro. Já as estrelas disformes, assimétricas, indicam que você tem muita energia mas não sabe bem como usá-la.

Casas
Desenhar casas significa estar se sentindo bem no lugar onde se vive.
Uma casa aponta para uma sensação de conforto, paz com a família, mesmo que algumas brigas com os irmãos pareçam dizer o contrario. Mas se a casa não tiver janelas nem portas, isso pode indicar uma sensação de pouco espaço.

Linhas
Linhas retas são feitas por quem é entusiasmado, tem objetivo e vai direto ao ponto. Linhas em ziguezague ou que se cruzam varias vezes indicam que alguma coisa mexeu muito com você, mas sua opção é não pôr o dedo na ferida. 

Ondas 
Você esta pronto para mergulhar em alguma coisa nova, que pode mudar a sua vida. Ondas lembram movimento, expectativa de uma oportunidade especial ou desejo de cair fora, rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário