Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Que Tal Uma Horta Eletrônica em Casa ?

O aparelho cuida de sua planta automaticamente, fazendo a rega e até a adubação sozinho
 
Fonte: Divulgação/Click & Grow
 
Ter uma horta com temperos e até verduras em casa se tornou um desejo de consumo para muita gente. Poder usar em suas refeições os produtos que você mesmo cultiva é um privilégio e até uma economia no orçamento. Porém, nem todo mundo tem tempo ou habilidade para cuidar de uma horta, tomando conta da irrigação correta, da adubação e da escolha certa do ambiente.
 
Para isso foi criado a Click & Grow, que é uma horta eletrônica muito fácil de usar, que funciona com baterias. Ela cultiva sozinha as plantas sem que você precise se preocupar com rega e adubação. Você não tem que ter qualquer conhecimento sobre jardinagem, em vez tudo vai ser cuidado pela tecnologia inteligente do aparelho.
 
De acordo com o tipo de planta a ser cultivado e as suas necessidades, o Click & Grow tem as medidas necessárias e doses da quantidade exata de fertilizante, água e ar.

Fonte: Divulgação/Click & Grow

O vaso eletrônico Click & Grow tem sensores eletrônicos, uma bomba e um reservatório de água. As sementes, as baterias, os adubos e um software especial de cultivo (de acordo com o tipo de semente) não estão no aparelho, sendo colocados à parte na montagem.
 
Para começar o seu jardim, é só colocar as baterias, adicionar as sementes, instalar o software e colocar água de boa qualidade no reservatório até o nível indicado. Depois, é só esperar de uma a duas semanas que a plantinha começa a aparecer!
 
Para a manutenção, você só precisa encher o compartimento uma vez por mês e trocar a bateria uma vez ao ano. O Click & Grow tem opções de flores, tomatinhos e manjericão. Confira no vídeo abaixo mais informações desse aparelho genial.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário