Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como se Livrar Das Indesejáveis Moscas

 
Certamente você odeia as moscas que insistem em entrar na sua cozinha, voando ao redor ou até mesmo em outras áreas de sua casa. Não satisfeito, há um outro personagem que faz a vida impossível e ainda pior, ele transmite a dengue, falamos do mosquito. Hoje vamos à caça desses insetos, usando receitas caseiras para eliminar estes convidados desprezíveis.

Remédios contra moscas
 
Isso pode não parecer, mas o manjericão é muito útil neste caso, se conseguirmos ter uma planta desse tipo perto das portas ou janelas da casa, manteriamos esses desagradáveis insetos longe com um grande sinal de "Não Entre".
 
Uma outra opção é fazer  pequenos sacos de pano contendo folhas secas de louro junto com cravo e colocá-los na área onde as moscas geralmente se juntam ou aparecem.

Remédios contra mosquitos
 
Certamente mais do que uma vez tomou chá de camomila, por isso não imagina que esta flor serve para afastar mosquitos. Com um punhado de flores deve-se esfregar todo o corpo ou tomar uma xícara de chá de camomila você terá um repelente natural.
 
Vinagre também mantém esses irritantes mosquitos  longe uma vez que você esfregar um pouco na pele, mas sei que você não vai gostar do cheiro.
 
Finalmente temos uma receita um pouco mais elaborada, com de dois pepinos sem casca bate-los no liquidificador, depois você deve colocá-los na geladeira, na bandeja de cubo de gelo, uma vez pronto esfregar seu rosto e as mãos com eles.
 
Para que poluir o meio ambiente da cozinha com produtos químicos, se tem uma solução natural...

Fonte: http://cocinayvino.net/tips/tips-de-cocina/2008-espanta-las-moscas-de-tu-cocina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário