Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FaceWash: Elimina Todo Conteúdo Improprio de Seu Perfil



A qualquer momento poderemos ter a necessidade de remover conteúdo pessoal no Facebook, ou porque temos um novo emprego ou simplesmente queremos causar uma boa impressão. Cada um sabe o que pode deixar disponível  na rede social, no entanto, chega a hora de fazer uma limpeza, a tarefa pode ser um pouco complicada e difícil, ter que pesquisar tantas imagens, comentários no mural e likes de páginas.

É por isso que estaa ferramenta foi criada facewash, que em português significa literalmente lavar o rosto e permite aos usuários limpar seu perfil de coisas inapropriadas, que eventualmente causaram graça, mas agora é melhor remover, não importa se são muito antigas. A ideia é simples: identificar comentários em seu perfil ou fotos em que você está marcado, mesmo que você mesmo as tenha adicionado, inclusive mostrará as páginas  que você já curtiu e nem lembra e o que essas páginas estão publicando. Basicamente, facewash vai pesquisar tudo o que pode ser um texto em seu perfil e como estamos associados a ele.

O aplicativo é projetado para usuários que falam inglês, há um botão que diz Start  e, quando clicado, filtrados de acordo com seus próprios critérios (palavras em inglês), que podem ser inadequadas, e às vezes pode não ser o link para o local exato. Mas de qualquer forma facewash tem uma caixa de pesquisa onde você pode buscar pela palavra escrita (em qualquer idioma), desta forma é possivel digitar uma palavra e clicar Enter, neste caso o aplicativo buscará essa palavra em todo o perfil.

Você pode acessar o aplicativo a partir deste link e, obviamente, antes redireciona Facebook para pedir permissão para acessar o seu perfil. É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário