Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

Confirmado: Skype Substituíra Messenger


Agora é sério, a Microsoft substituirá o Messenger pelo o Skype, mas muitas questões permanecem no ar.  Alejandro Arnaiz, porta-voz da Skype para a América Latina,  disse simplesmente que o Skype vai substituir o Windows Live Messenger .

Alejandro nos disse que essa mudança proporciona uma plataforma de comunicação mais ampla para os usuários (voz, vídeo, mensagens). Os usuários podem fazer o login com sua conta Live no Skype, conectando e importando seus contatos do Messenger, de fato, se você não tiver uma conta Skype já pode cria-la.


A mudança não será radical, primeiro haverá um período de adaptação para os usuários do Messenger irem se familiarizando com a plataforma Skype. O porta-voz ainda diz que eles acreditam que as pessoas vão apreciar os benefícios e que a migração deverá ser muito tranquila já que o Skype é simples de entender. Depois desta etapa serão analisados os dados para determinar quando será a migração em massa. Atualizado: O blog do Skype oficial indica que a mudança irá ocorrer no primeiro trimestre de 2013.

Esta integração estará disponível para as plataformas onde o Skype está disponível, na verdade, a versão atual (6.0) para Windows e Mac você já pode adicionar os contatos do Messenger.


Eis a mensagem do próprio site do Skype..... Experimente está verdadeira revolução em comunicações instantâneas.
Nosso objetivo continua sendo oferecer a melhor experiência de comunicação para todos, em toda parte. Nós queremos concentrar nossos esforços para fazer as coisas mais simples para nossos usuários enquanto continuamente melhorar a experiência geral. Vamos aposentar o Messenger em todo o mundo no primeiro trimestre de 2013 (com exceção da China, onde o Messenger vai continuar disponível).
Depois de atualizar para o Skype, aqui estão alguns dos outros benefícios para os usuários do Messenger:
• Suporte mais amplo para todas as plataformas, incluindo o iPad e tablets Android 

• Mensagens instantâneas, chamadas de vídeo para telefones fixos e celulares em um único lugar 

• Vídeo chamadas para celulares 


Vamos trabalhar com você ao longo dos próximos meses para ajudá-lo oferecendo informações de transição e ajudar ao longo do caminho. Para ajudá-lo a aprender a tirar o máximo proveito do Skype, esteja atento para algumas ofertas especiais ainda este ano. Nós acreditamos que você gostará de usar o Skype, assim aqui está o link para baixar a versão mais recente , entre com a sua conta Microsoft, e experimentar por si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário