Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Moda Masculina Outono Inverno


Depois do término da temporada de moda no hemisfério norte, é hora de definir as tendências que dominarão o Outono Inverno de 2011 na moda masculina. Nada melhor para um homem bem informado e preocupado com a aparência do que se antecipar, e conferir os hits da elegância e do bom gosto para a estação mais fria do ano.

Referências ao passado foram unanimidade entre todos os desfiles do circuito internacional, com peças vintage, ares de boêmia e estética retrô. A necessidade de conforto já é caráter pré-estabelecido dentro de todas as coleções, já que o homem contemporâneo sabe que não precisa se desligar do seu bem estar para estar bem vestido e elegante. Com espírito de interior e à moda antiga, é que se completou o clima nostálgico na moda masculina que as coleções femininas já vinham trazendo.

A elegância, aliás, é outra característica-chave da estação. A moda masculina preza cada vez mais pela sofisticação e impecabilidade do corte e da modelagem.


As silhuetas são em geral justas e “magras”, com a cintura sendo algumas vezes levemente marcada – nada que comprometa a aparência robusta das peças. As calças seguem retas e afuniladas, valorizando o corpo do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário